Um Sonho maravilhoso

Outro dia tive um sonho !

Flutuava suavemente sobre uma grande partitura, cuja musica ecoava em todas as direções com os mais belos acordes que o homem possa criar.

Era um lugar com muitas árvores, jardins, cascatas e flores de beleza incomparável, não tinha a menor ideia de onde estava.

Apareceram na minha frente dois seres angelicais que através deles se podia ver as estrelas.

Perguntei: Onde estou ?

Responderam com um belo e largo sorriso , dizendo:

Você esta no ALTAR DO TEMPLO DA MUSICA.

Fiquei extasiado e profundamente emocionado. Estava exatamente onde queria estar, pois a beleza do lugar era indescritível. Enquanto isso, a musica preenchia todos os espaços, onde os acordes tinham combinações, uma mais bonita que a outra.

Eu não queria acordar... mas, fui acordado pelo relógio.

Fiquei vários dias tentando voltar naquele lugar... não consegui.

É tão bonito, que talvez só possa existir na imaginação humana ou dos anjos.

Mas, como diz um mentor espiritual: A musica é o eco da casa do Pai entre nós.

E assim, continuo procurando e ouvindo muitas musicas, para comparar os acordes divinos, e vivenciar tudo novamente.

Agora, continuo sonhando acordado, para ouvir as melodias dos sonhos.

Por isso sou grato a Deus.

Muito obrigado Pai.

Onofre Vieira

Onofre Vieira
Enviado por Onofre Vieira em 10/08/2014
Código do texto: T4917658
Classificação de conteúdo: seguro