PARA SER ACEITO E AMADO.

Somos todos, sem exceção, criaturas emotivas e alimentados pela indução de sentimentos profundos, principalmente pela ciência experimental. O que pode fazer com que tenhamos êxito pessoal, ou então, fracasso emocional... Essas emoções, ou qualquer sentimento, se fazem por simbolismo, um produto essencial da nossa força divina, e a energia do nosso fomento.

Devemos, pois, guiá-las para que não se transforme no nosso caminho subterrâneo, para que qualquer que seja o abalo extemporâneo, às nossas comoção, seja, na verdade, a mina de ouro mais rica que temos no nosso interior em consentâneo...

Precisamos nos policiar, vigiar e orar, porque pensamentos dispersantes vão gerar emoções dispersivas, e fazem com que fiquemos mentalmente desatentos... Isto por sua vez, faz debilitar as nossas energias físicas, que é essencial para a vida, pois enfraquece a energia mental da qual necessitamos para planear, e agir com inteligência a fim de alcançar a meta, e não abater a nossa energia emocional que precisamos para pôr os nossos planos como poeta da vida, em ação indireta...

Penso que grandes partes dos nossos enigmas não passam de um induzimento, que a nossa mente subconsciente usa, com o objetivo de nos envolver continuamente, porque temos receio de não estarmos preparados para o fato de que algo nos desoriente. Quase sempre nos contaminamos de angustias e aflições, quando simplesmente deveríamos nos munir com algumas alterações, no nosso modo de agir, e no pensar positivamente.

Quando temos a convicção de que somos merecedores de um momento especial, provavelmente tudo o que delineamos como racional, raramente não vai dar certo. E uma comprovação desse pensamento integral, pois é o fato de que, quem tenta, obstinadamente - E que algumas pessoas o reconhecem como fé - As possibilidades de uma exatidão se torna uma convicção.

Acredito que usar de simplificação em tudo aquilo que planeamos, nos deixará vívidos do que tem que ser vivido, e nos mantermos sempre, em total sintonia com os nossos mais importantes sentimentos em diretriz, para que possamos descobrir que viver feliz, é bem mais fácil do que pressupomos ser um valido.

Ser objetivo e transparente não basta para sermos aceitos e Amados, a singularidade quase nunca é visto como um qualificativo, e sim como uma excentricidade. É claro que não devemos ser coniventes, e sim associativos, e não ficar apontando defeitos nas pessoas, mais sim perdoar, pelo não aprendizado de uma matéria, que veio para que possamos nos diplomar. É preciso compreender que a mente é a responsável pela materialização de todas as nossas vontades que vem nos associar.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 12/08/2014
Reeditado em 03/07/2018
Código do texto: T4919259
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.