Abundância

Abundância

Hoje serei breve mais falarei sobre uma cantada criativa e como esse povo é criativo. E convenhamos há várias discussões sobre cantadas, tem quem goste, quem não goste assim com tudo que acontece em nossa vida, tem gosto pra tudo, sinceramente acho que cantada boa é sempre bem vinda, ser chamada de gostosa acho bom de ouvir quando estamos com um namorado e ele diz isso, mais de um estranho não acho legal, inclusive ele nem tem parâmetro para comparar pois, nem conhece como pode saber o sabor.

Gritos exagerados ao passar por uma construção é algo desagradável e também aquelas repetidas e clichês são ridículas. Acho que cantadas criativas tiram um sorriso imediato que também não significa que ganhou o coração de ninguém.

Só que hoje vi uma cantadinha e achei criativa.

Estava eu caminhando na rua hoje para vir ao trabalho, resolvi passar por uma rua diferente, no mesmo caminho vários transeuntes, dentro os quais uma jovem senhora com seus quarenta e dois anos de vida, com corpo um pouco cheinha, barriga saliente, seios tamanhos médios, quadril enorme, roupas coladas ao corpo, tênis e claramente notava-se que ela voltada da sua caminhada matinal.

Nesse mesmo caminho vem um senhor com seus sessenta e seis anos ou setenta anos (provavelmente) caminhando lentamente e cruza com a jovem senhora, quando ele passa por ela, dá uma paradinha na sua caminhada e fica olhando ela fixamente, como se tivesse encantado.

Eu também caminho e passo perto dele, ele me sorrir e fala com um olhar como se percebesse que eu saquei o cortejar dele e se justifica dizendo:

Que abundância a essa hora da manhã como não olhar! Kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu digo Bom dia Sr.João e sorrio.

Quando estou uns passos a frente ele diz:

Bom dia, Ana querida! Você também está abundantemente ótima.

Caio na gargalhada e sigo para o trabalho pensando que figura abundantemente engraçada.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ana Aníssima
Enviado por Ana Aníssima em 12/08/2014
Reeditado em 05/12/2014
Código do texto: T4919474
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.