Rumo A Patópolis

Tenho um diário fictício de viagens que nunca fiz, nesse diário eu narro minhas viagens a esses lugares,pode parecer bobagem mas eu gosto de escrever sobre essas ""viagens"" No começo escrevi sobre minhas aventuras nas ilhas Gregas,depois nas montanhas de Catmandú na Índia,e até na cordilheiras dos andes, viajei por quase todo o mundo e está tudo registrado nesse meu diário.Depois já que era tudo ficção comecei a narrar minhas viagens a lugares onde ninguém mais foi, comecei a viajar por Europa não o continente mas a lua de Jupter,depois conheci Ganimedes, Caronte, passe duas semanas escalando o monte Olimpo no planeta Marte e conheci Io um pequeno satélite na orbita de Saturno, é meio frio e escuro por lá mas muito interessante. Agora estou com muita vontade de conhecer lugares que não existe, sim já que é tudo fictício e podemos ir a qualquer lugar por mais imaginário que seja, a imaginação é uma arma poderosa dos escritores e um ótimo exercício da prosa e da narração, podemos nos guiar segundo nossas perspectivas, diante de nossas experiências ou não, Sentar na frente de um teclado e escrever tem sido uma oportunidade de crescer como ser Humano e como ser inteligente e interativo da nossa e da vida das pessoas que nos leem.Acho que semana que vem vou passar uns dias em Patopolis.

Joe Alvez
Enviado por Joe Alvez em 13/08/2014
Código do texto: T4921462
Classificação de conteúdo: seguro