UMA MENSAGEM PARA O CORAÇÃO.

Estamos a observar um constante desenvolvimento do tempo entre o espaço, entre o foco e uma forma, porque todos os momentos são perfeitos de pontos diferentes, até porque nós somos o que não vemos, e perdemos tudo sonhando com o livramento.

Tantas vezes ficamos plangentes, e algo fica nos dizendo que todas as lutas que ideamos, no sofrimento, na dor, no progresso e o avanço, que somos os próprios seres de ádvena, vivendo até hoje em cada faixa, para então tomar uma pena, e fazer as pazes novamente com as rimas de Amor.

Ao aproar nesta página que é a única maneira de pintar com cordura, como uma alma sem falsificações em sua pintura, para fazer de moldura no coração sem margens, sem limites, nos pontos fortes, e nos raios de uma parte dessa imagem. Porque sinto uma desconexão nessa ramagem à sua influência.

Eu ouvi um rumor do controle supremo através da mensagem, e não se engane com seu vazio, pois há tanto espaço a mais, para a felicidade e a sua fixidez, talvez, estradas e palavras de solidez, sejam preciso para achar um caminho de volta para o coração. Quase como a peça do enigma que é para encontrar e encaixar direitinho essa dileção.

Podemos não ter as respostas para o que está além do nosso comando, considerando o que expor para dizer qualquer coisa, para consertar as coisas que estão se formando, para pegar o que eu posso fazer e o que eu farei. Eu sei que nós podemos mudar algumas das coisas do coração, para ter algo tão vivo e sem ilusão, eu sinto que há forças ao meu redor pleno de alusão, é o momento da verdade que parece ser real, e é até natural que haja uma profusão de vida, onde assisto as ondulações de impermanência, mudarem de nível, mas nunca deixam o fluxo reconstituir o tempo incognoscível.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 17/08/2014
Reeditado em 03/07/2018
Código do texto: T4925853
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.