A ENERGIA CHAMADA AMOR.

... Muitas vezes, aprendemos lições com a vida que nos parecem simples, ou obvias, e ainda assim precisam ser realmente apreendidas pelo nosso coração. Em níveis mais profundos, não apenas por nossa inteligência, mas, por nossa mente, e que essa possa promover um caminho direto para o coração...

Algumas lições nos lembram de momentos em que os nossos olhos se encheram de lagrimas de contentamento e de felicidade, mas também por momentos difíceis que estes mesmos olhos verteram prantos, agora de tristezas e amarguras...

Quando a nossa vida é tocada pelo Amor, logo o coração começa a se abrir. Comove-nos qualquer que seja a cena, não importa se de alegria ou de tristeza, pois sabemos naquele momento que a felicidade vem do intimo, porque ela é um estado interior...

Buscamos a felicidade e a alegria estabelecendo um quantitativo do Amor que “damos” a outra pessoa, e esquecemos que o verdadeiro Amor está no que “colocamos no que damos” a esta pessoa, e assim seriamos felizes realmente...

O Amor não se processa através do nosso intelecto, ele é acima de tudo, uma energia dinâmica que flui através de cada um de nós, quer tenhamos consciência ou não. Deveríamos instruirmo-nos a dar, tanto quanto para recebê-lo, e assim, envoltos em um relacionamento, é que estaremos aptos de verdadeiramente perceber, toda a grandiosidade dessa energia que se chama AMOR...

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 21/08/2014
Reeditado em 29/06/2018
Código do texto: T4931037
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.