"Pensamento de um poeta"

O mundo esta cheio de coisas que nos entristece, milhares de jovens perdidos nas drogas, sem esperança no futuro.

São poucos os que sobrevivem ao caos de uma geração sem sonhos, mortos numa liberdade enganosa, fantasiosa que vivemos atualmente.

As maiorias dos políticos estão sem credibilidades para alguns milhares de eleitores que friamente analisam os fatos que ocorrem em nosso país.

Que ao mesmo tempo, se desesperam por falta de opções de, em quem votar, pois como observo, e creio que milhares de brasileiros também vêm observando a deficiência nos órgãos públicos como; (Saúde, Educação, Segurança, e outras coisas mais que lemos na mídia e não posso dizer aqui, por questão de ordem funcional), creio prezados, que os mesmos políticos exercendo cargos atualmente; virão á tela das televisões do nosso amado país para dizerem que se votarmos neles, o país vai melhorar.

Como eu gostaria de crer nestas abstratas promessas.

Porque o caos esta ai, resolvam isso de vez, e dai podemos dizer; nosso país é terra amada, e não dorme em berço esplendido, mas esta acordada, levantando todos os dias, junto com o sol que resplandece; ó pátria amada.

Bem queridos, isso é só um pouco da minha idéia e frutos das minhas observações.

Porque o tempo é de se cumprir as profecias, de que o mundo chagaria num estagio tenebroso, e que não haveria homens capazes de dar soluções a tanta desgraça.

Por isso; não fiquem tristes, nem culpem os políticos atuais; pois eles, também passarão, outros virão, e novamente passarão, porque as profecias divinas se cumprirão quem tiver vivo, verá.

Joel Costadelli
Enviado por Joel Costadelli em 22/08/2014
Código do texto: T4932308
Classificação de conteúdo: seguro