UMA EXPERIENCIA COM O AMOR..

Exatamente por achar que conhecemos e temos entendimento sobre relacionamento e Amor, é que faz com que uma pessoa, apresente a sua tese quanto aos mesmos. Também nos faz apresentar que temos certa experiência experimentada, e que o Amor e o relacionamento, não precisamente tem que ser o sentimental, para que se possa estar, e ser feliz. Até porque felicidade é um estado de Ser.

Assim como existe a Lei de atração dos semelhantes, fica difícil ter um relacionamento com quem não possua este sentimento chamado Amor. Penso que não é necessário para ser feliz, estar se relacionando amorosamente, porque o Amor está nos Amigos, nos parentes, naquilo que a gente tem prazer de fazer no dia a dia, ser útil aos semelhantes, e principalmente não ter magoas, ódios, ressentimentos, não ter que bisbilhotar a vida alheia, julgar, condenar, sentenciar, e não usar de sarcasmo no falar etc.

“Melhor só, que mal acompanhado”, já diz este ditado com propriedade, melhor um livro com conteúdo, que pessoas sem. O certo é que as pessoas atualmente, só querem escolher o que não cabe na sua medida. O leão não tem amizade com um carneiro, porque são de vibrações totalmente diferentes, e os opostos não se atraem.

Amor é uma palavra que é conhecida pela maior parte das pessoas, porem o sentimento, esse é completamente desconhecido, porque é confundido com o gostar. Daí hoje conseguir encontrar uma pessoa que é realmente revestida de Amor, só com lanterna, e mesmo assim é raridade. Pessoas se melindram com as outras por qualquer razão, ou por acharem que estão com a verdade em tudo. E a Lei da ação e reação é infalível. Só há uma junção, àqueles que têm a mesma vibração emocional, mesmo caráter, e mesma índole.

“O bom julgador julga os outros por si” e quase nunca ele concorda com isso. Quando se faz um julgamento é porque não existe na pessoa que julga, capacidade de discernimento para que haja credito a ele mesmo. Aquele que faz julgamentos é porque é completamente desprovido de Amor. Daí, que atire a primeira pedra àquele que não faz julgamentos.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 23/08/2014
Reeditado em 10/07/2018
Código do texto: T4933850
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.