AMAR INTENSAMENTE.

Eu ainda creio que devemos Amar de maneira intensa e verdadeira, pois somente desta maneira, não vamos precisar implorar por amor a outra pessoa. Quando permitimos a quem Amamos, que ela sinta que seja a razão da nossa existência, com absoluta certeza, permitiremos também que ela programe a nossa vida, e ai é certo que ela nos descartará na hora que ela quiser. É só ver o que acontece na vida real.

Passamos por certos momentos em nossa vida, que sem percebermos, fomos aos poucos nos introduzindo desordenadamente e nos posicionando em condições desestimulantes, e que esta não nos conduz a parte alguma. O "não" quando é dito sem uma real explicação, só nos causa desgastes, e também em longo prazo, gera uma mudança de situação para aquele que um dia se entregou, e só deu o seu Amor, e que ao ver expulso de sua mente todos estes momentos de carinho, afogou os seus pensamentos, no mar das emoções afetivas.

Ter um comportamento mental otimista significa que nós, não estamos capacitados à opinião dos outros, significa sim, que sabemos o que queremos para a nossa vida, e que não nos influenciamos pela opinião dos outros. E uma das configurações superiores para conservar essa postura mental positiva, é acreditar no nosso domínio pessoal, o Amor manifestado de modo a não se sujeitar a condições, esse é seu Amor espiritualizado, e excessivamente enraizado.

O nosso ato de pensar não conseguem ser distintos da nossa frequência vibracional, assim da maneira como é a vibração, é o tipo de ideias que temos. Os nossos pensamentos criam a nossa realidade. As nossas emoções e, os nossos sentimentos de lembranças, vão passar a ser o fruto do que foi gerada pela pessoa, a quem nós, só dedicamos o nosso Amor.

Os nossos pensamentos, as nossas emoções e o nosso comportamento são tudo o que seduzimos, e imantamos para dentro de nossa própria vida, e estes vem dos pensamentos que tomam posse da nossa energia, e que fatalmente eleva as nossas convicções. E essa autoridade pessoal nos diz que temos que ser amo e senhor da própria vida. Temos que, em consonância com o todo, saber restituir e confiar que o amanhã sempre vai desabrochar de uma forma mais intensa e vai brilhar de modo intenso.

Saber trabalhar com o que vem nos frustrar e decepcionar é parte da nossa condição humana. Distinguir essa maneira de ser em nós, é uma situação ligada a nossa maturidade que diz respeito aos sentidos. Achar que são saudáveis alguns momentos de tristeza e outros de alegria, alguns de ansiedade e outros de felicidade, isto é humano. Mas, não abrir mão da busca pela sua felicidade no agora, talvez, seja uma decisão seguramente espiritual.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 23/08/2014
Reeditado em 30/06/2018
Código do texto: T4933873
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.