Apaixonar?!

Mulher gosta de pegada. Mas, de ser, só pega, não! Ela quer, porque quer, sempre a exclusividade! Ficar de bobeira na vida, fingindo-se amar todas realmente não é bom negócio! No entanto, ser aprisionado, primeiro pelo namoro, antes mesmo da coisa virar 'amor' - sem mesmo haver garantia disto - também não constitui algo interessante. Em resumo: o amor não tem garantia. E ele só acontece, se tiver que acontecer! Às vezes, até acontece de um lado, mas do outro não ouve a aliança. Isto prova que do lado A, não havia Amor, havia carência. Amor dos dois lados, existe, quando a imensidão de paixão é dissipada. Paixão é apenas artigo criado pelos artistas na literatura. Na prática, é um frenesi, mas não constitui amor. Porque todo amor, começa e termina, sempre, sozinho! Amar é viver sua solidão. É poder perder o Outro, quando, em determinadas atitudes, não vale a pena. Amar, sempre é da ordem da perda!

arrab xela
Enviado por arrab xela em 24/08/2014
Código do texto: T4935156
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.