AMOR INCONDICIONAL.

Porque será que sempre falamos sobre “Amor Eterno”. Embora a efemeridade do nosso mundo de tempo-espaço, esteja continuamente nos mostrando, uma realidade apenas relativa? Precisamos constantemente descerrar a nossa cortina dos sentidos, e olhar atentamente a paisagem imaginária, e entendermos que um mundo belo já existe neste lugar, antes mesmo que precisemos abri-la. E ao abrirmos, este mundo maravilhoso, torna-se nosso, nesta janela que é o nosso coração.

Entender que existe uma trava, e que esta mantem essa janela do coração fechada, e que é chamada de “Astúcia Humana”. E que ao abandonarmos essa “Astúcia”, automaticamente destravamos a janela do coração, para que se descortine uma imagem de beleza indescritível.

A nossa “Subconsciência” é o afluxo da qualidade que Deus aloja em nós, por isso, jamais devemos despreza-la. Quando recebemos uma revelação, é um esplendor que vem do nosso interior, de modo, a envolver amplamente e totalmente o nosso âmago, que fará exteriorizar o melhor que existe de nós.

A fonte da nossa “Vida” é alimentada pela própria “Vida” e que vem através de Deus. Por este motivo, se procurarmos da melhor forma possível, escutar com os ouvidos da mente a sabedoria da fonte, sem gerar obstáculos mentais, contra essa mesma fonte, todo esse conhecimento que é essencial a nossa vida, vai dimanar para o interior da nossa mente.

Daí, não saber o que explicar e dizer o que sentimos, quando muita coisa nos uniu a uma pessoa que escolhemos para nos relacionar, as nossas palavras e as nossas entonações certas, são as formas mais adequadas de dizer: “Eu Te Amo” sem que um enorme vazio se apodere de nós, de uma maneira que nem podemos descrever.

É quando entendemos que a vida sempre nos presenteia com uma pessoa realmente rara e pura, no sentido de sentimentos, e faz com que algo forte nos aproxime, pela necessidade que ambos temos de querer ser feliz. Compreendemos ai, que a parte mais doce da nossa vida e que a chamamos de “Arco-Íris”, esse é o verdadeiro momento da nossa alma.

Esta verdade que sentimos como uma sensação de que nos falta um braço, um abraço, um órgão, um apoio, um sentimento de que realmente alguma coisa nos falta, para dar complemento em nosso interior. Esse é o momento em que compreendemos que o Amor que experimentamos nesse exato instante, esse é o que chamamos de “Amor Incondicional”.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 25/08/2014
Reeditado em 06/10/2017
Código do texto: T4935951
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.