OS INTERNAUTAS E O MEDO

Medo é uma coisa séria e mais séria se torna quando é exacerbado e vira fobia. Mas existem alguns medos que são um tanto hilários, para quem não os têm é óbvio. E foi isso que descobri navegando aleatoriamente pela internet. Certamente muitos deles são brincadeiras que as pessoas fazem, mas, quem garante que não são? Entre eles, um se destaca e, conforme a situação, eu até concordo. É o clássico da namorada ou ficante chegar e dizer "amor, estou grávida"! Isso faz muita gente desmoronar, ainda mais se não foi planejado pelos dois ou planejado por apenas um deles. Só que essa situação pode ser evitada, mas, se não previne, o resultado, com certeza, aparece.
Por outro lado, apesar de todas as conquistas femininas, um clássico ainda perdura: o medo de não casar! E pode a mãe, a vó, a tia dizerem que ser livre é bem melhor que nada convence as garotas. No fundo, mesmo que não dê certo, todo mundo quer experimentar.
Além do pânico de certos insetos como aranhas e baratas, a falta de dinheiro apavora e alguém chegou a dizer que morre de medo do fim do mês. Outros têm medo do plantão da Globo, que por sinal só traz notícias ruins; medo de colocar a senha incorreta, afinal nossa vida é movida por senhas; medo que a Internet caia, porque também somos movidos por ela. Alguém chegou a dizer que tem medo de esquecer que, pela nova ortografia, ideia se escreve desta forma, em vez de idéia.
E, para completar o topo da lista, duas coisas se destacam entre os internautas: o medo da Dilma ser reeleita e o medo de clonarem o Lula. Pode?
                                                                                                                                                                    Giustina
(imagem Google)
Giustina
Enviado por Giustina em 27/08/2014
Código do texto: T4939737
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.