N@t@l sem mei@s não é n@t@l

Todo natal é montar a árvore e colocar os enfeites natalinos em toda a casa.

Dai começa chegar a família com todos aqueles presentes, ou com nenhum.

Ainda tem aqueles “penetras” que de qualquer forma querem fazer parte dessa família.

Eles querem entrar e eu quero sair, todo natal é uma coisa bem “cabeluda” para contar.

E sem contar o vôvózinha que quase destrói a casa toda com aquela imensidão de bunda,

mas com muito esforço ela consegue entrar.

Depois de Muita espera, a ceia está pronta.

Ai todos fazem um minuto de silêncio…

Não é que a vôvózinha com aquela bunda podre, começa a liberar gás, dai ela diz:

- Como sempre o que não presta, fora!

Olha só o que tenho que aguentar!

O bom do natal é que eu sempre ganho meias, ou um presentinho de 1,99 e o valor mais auto é dois reais, dai eu digo para a bunda, quer dizer para minha vôvózinha, muito obrigada, são lindas as meias; (pelo menos dessa vez elas são coloridas).

No dia seguinte quando acordo, dou de “cara” com a vôvózinha deitada no corredor, coitada não conseguiu entrar no quarto; (ela já está pagando por me dar meias todos os anos).

Desço para tomar café dai a minha mãezinha cospe na minha cara, dai eu pergunto o que é isso mãezinha!

- Só estava tirando uma sujeira que estava em você.

Mas não precisava vir com catarro!

Depois de muito tempo, desce a vôvózinha rolando as escadas para tomar café.

Ela diz:

- Vou comer panquecas!

Ela vai comer tudo que vier pela frente.

Eu até sai de lá, para respirar melhor.

Estava ficando doida, passou uns minutos, peguei as chaves do carro e quando olhei para ele, socado no chão…

Eu disse meu Deus… é pelo menos não preciso rebaixar o meu carro!

Não aguento mais essa vida “loka”, ou melhor essa família maluca.

Eles vivem me perseguindo, até se eu vou no banheiro eles querem saber o estou fazendo.

Depois dessa, aprendi a lição, nunca mais convido a vôvózona para o natal e nem para o meu aniversário, tenho que fugir das meias.

20-05-2007

Bruna Amparado
Enviado por Bruna Amparado em 20/05/2007
Reeditado em 27/05/2007
Código do texto: T494398
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.