Um passado distante

Um amigo distante apesar de sempre conversávamos no passado.

As pessoas o veem como simplesmente um valentão. Não sabem como ele realmente é.

Por ser loiro e de olhos azuis, muitas garotas gostam dele. Assim, todos os homens implicam com ele e as mulheres tem medo de seu jeito de ser.

Poucos sabem que o passado dele assombra-o.

Antes, contava-me sobre os pesadelos que tinha toda a noite. Sua mãe no banco da frente e ele no banco de trás. O sangue vindo em conjunto com a dor de perder sua mãe.

N o final, o valentão é na verdade como nós. Sente falta da família e segue aquele que lhe ensinaram. Que o mais forte é o que se sobressae.

Pessoas como ele deveria receber mais atenção dos outros. Pois, se tentarem atender, o passado daquele garoto de olhos azuis entenderiam o motivo de suas ações.

Um adolescente como todos nós. E como todos nós, o próprio passado o assombra.

Nazidy Oliveira
Enviado por Nazidy Oliveira em 31/08/2014
Código do texto: T4944227
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.