Excursão presidencial ao Paraguai

Lula desembarcou no aeroporto com atraso de 50 minutos, calma, desta vez não foi culpa do apagão e sim do mau tempo, o tema principal da viagem é a energia, não a usada pelos contrabandos eletrônicos do Paraguai no Brasil, e sim a do bio-combustível, e o das novas turbinas de Itaipú, nosso presidente foi escoltado por empresários, que aproveitaram a excursão para alguns negócios em Assunção, será que na volta vão passar pela alfândega?

Levaram também o ministro Celso Luiz Amorim para discutir a relação exterior com o ministro de lá, “que babado” diriam os colunistas, (com todo o respeito, é claro) eu torço para que eles resolvam suas diferenças e possam assim seguir nesse casamento feliz e produtivo, porque numa relação que envolve tantos filhos tudo fica mais difícil, não é verdade?!

As más línguas dizem que o presidente não sai de cima do muro, e o pior é que ainda nem construíram o dito cujo e já se fala de um novo esporte olímpico, o lançamento de sacola! Tão falando que vai extreiar lá no Pan! que coisa heim!

Sadgomes
Enviado por Sadgomes em 20/05/2007
Reeditado em 20/05/2007
Código do texto: T494572