Novelas da vida

Sempre quis uma vida parecida com aquelas que se vive nas novelas, mas acho que exagerei no pedido e Deus resolveu me presentear com as melhores histórias possíveis.

Se eu for contar à vocês todas elas, não dá pra saber se é drama ou comédia. Talvez uma mistura dos dois, com pitadas de romance...

Já tive beijo sob o luar, romances em que mais parecíamos gato e rato de tanto brigar, já paguei micos imensos, risadas incansáveis com os amigos, lágrimas incontroláveis...momentos em que me pergunto por várias vezes se ocorreram de fato, ou se foram apenas fruto da minha fértil imaginação.

Estava eu hoje a pensar em certa história que vivi, se é que essas histórias vividas imitam as novelas, ou são as histórias de novela que nos imitam? Porque vamos ser sinceros, essa história que volta e meia reaparece na minha vida, já vi muito em novelas. Os protagonistas simplesmente possuem gênios que não batem, dizem se odiar, brigam demais, porém quando se beijam, inevitavelmente os sinos badalam...vai saber que loucura é essa? Só sei que passa o tempo e volta e meia o destino nos coloca de novo frente a frente; ou travando um combate ou em meio à beijos calientes...

E o final pra tudo isso? Vai saber, porque o autor me dá apenas um capítulo por vez!

Myla Alves
Enviado por Myla Alves em 01/09/2014
Código do texto: T4946102
Classificação de conteúdo: seguro