PARA QUALQUER TIPO DE AMOR, POESIA!

Bem poucas pessoas têm reações de sensibilidade, em especial alguns plumitivos de personalidade, costumam visualizar a verdadeira beleza, perfeição e até a sutileza, em desenvolver um Amor enigmático, que possa ser vivido por extenso, dogmático, somente na fantasia, nos espaços mais profundos da mente, e do coração de quem se Ama até por empatia.

Em geral, toda poesia é cifrado nesse tipo de Amor, é direcionado as pessoas que até segunda ordem, são consideradas "imaginativas". Sim, aquelas a quem podemos ter apenas expectativas, e por quaisquer razões, não se pode aproximar, seja por estar fisicamente muito distante, seja por representar apenas uma amizade a se respeitar.

É a hora de se procurar na sala da vida uma cadeira vazia, a mesma pagina e a caligrafia, pois a batalha está em tuas mãos agora, é outra história, uma simples compilação, mesmo feita de falhas de comunicação. Hoje, eu já tenho resposta a qualquer pergunta, não há obstáculo que me impeça desfrutar um novo dia, descartando lobos que passam ao meu lado, olhando pra trás, e apreendendo o legado, e sabotar tudo que ficou impresso no passado.

Deixo para trás os tropeções da consciência em apatia, concentro Minh ‘alma me protegendo da afasia, para desfrutar um novo momento a cada faixa de lutas, aprimoramento, progresso e avanço, e tudo isso, fez então eu tomar uma caneta e fazer as pazes novamente em balanço, com Deus a concede-me a serenidade, sem me primar e a aprimorar os primos passo, a fim de ver a luz da rota segura, uma brandura em minha boca, e nas mãos em compostura.

Eu sou a tentativa que atravesso a arte de me provar e me reger, nos pontos fortes e nos raios que partem em tons reverberados, mas, eu tenho um caminho a percorrer, juntamente com a distância, quando percebo que eu já estou acordado, e que eu estou apenas começando a viver. Não se engane com o vazio, há sempre um espaço a mais para a felicidade, as sombras já se distanciam dos caminhos já esquecidos do desafio, e somente aqueles que vivem providos sustentam ainda o seu futuro e sua liberdade.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 04/09/2014
Reeditado em 03/07/2018
Código do texto: T4948937
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.