NUDEZ NA INTERNET, QUEREM PARAR COM ISSO!

(ALERTA: Texto imperdível! Leia todo!)

A gente nasce pelado, aí colocam na gente uma roupa e ficamos sem desenvolver pelos e com isso bastante suscetíveis ao clima. Adão e Eva viviam pelados, mas foram comer uma maçã dada por um reptiliano, então, foram punidos tendo que vestir roupas. Algum descendente do Calvin Klein ou do Levi Straus deve ter ajudado Deus a construir a sentença. Adiantando mais um pouquinho vamos pegar toda a humanidade vestida e um tal de São Francisco de Assis vai tirar a roupa em praça pública e causar o maior alvoroço. Não sei se começa aqui, mas estava inaugurado o escândalo por causa da nudez em público.

Vestimos roupas por pura conveniência política. A moral é construção da política. Aí está envolvido política de controle de massas, política de negócios, etc e tal. Não há nada de biológicamente correto em o homem usar roupas. E como a moral é flexível, ajustável aos momentos que a sociedade vive ou aos interesses políticos, também não há nada de moralmente correto.

E, então, as pessoas perdem o pudor de exibir seu corpo para mais do que o marido ou a esposa, o namorado ou o amante. Ficam pelados na praia, de nudismo ou não, em colônias, em protestos, em boates e bailes funk, na arquibancada do Maracanã, na porta da casa onde moram os desocupados do BBB e onde mais se já registrou. E a punição para os poucos que chamam atenção mesmo se estiverem em grupo volumoso sempre é virar capa de revista masculina, realizar trabalhos para a comunidade que ajudam a dar visibilidade e posterior status quo de nível para quem é condecorado com essa pena, e por aí vai.

"Se está lhe parecendo imoral: mude a moral". É o que está acontecendo. As pessoas não caem mais nessa de que não podem mostrar em público o que é seu, o corpo, e estão mais é querendo que os outros vejam mesmo. Têm até um álibi: O que é lindo é para se mostrar. E reforçam a ideologia com "imoral é o que o Governo faz". Ficam restrita às roupas só quem acha que possui um corpo que tem mais é que ser escondido. Ou senão homem que tem o pinto pequeno e não é dono de uma Ferrari (foi mal aí). No mais: "Pelados, pelados, nus com a mão no bolso". A democracia da nudez está instaurada.

Quem se incomoda com isso – e é até por isso que eu sou grande simpatizante da libertação da nudez – é o capitalismo. Além de não se vender tanta roupa e a Globo perder um tanto da verba com publicidade de fábricas e estilistas ao mesmo tempo que perde mote para suas novelas escrotas que exploram o artificial mundo da moda, o nu deixando de ser mistério, revistas masculinas e filmes com cenas de nudez deixam de ser comercializados. Eles querem o tempo todo é que você faça compras, não é mesmo?

Aí você me diz: "Mas quem se interessa por esses produtos interessa é porque quem aparece nu é famoso". E eu respondo: "Você nunca foi homem". Sim. Era uma dificuldade danada para a gente ver uma mulher nua antes da internet. Agora não, é só digitar qualquer coisa no Google que aparece um montão para a gente se esbaldar.

E o medo que essa democratização dá? Além de os veículos que exploram a nudez não venderem como vendem, artistas, modelos e afins que viam uma brecha para ganhar dinheiro tendo fabricados pela mídia o desejo de ver o seu corpo nu perderam a boquinha. Quem vai querer pagar para ver qualquer artistazinha meia-boca nua com tanta mulher de todo tipo, muito mais interessante, dando sopa grátis na internet, na rua, em cima das mesas dos bares, na Marquês de Sapucaí? E tem homem na mesma situação para vocês se esbaldarem, mulherada.

O machismo também toma um supapo e o machão vai ter que conviver com a mulher que se exibe, a filha, talvez o filho. Ele vai perder seu ríspido controle sobre a família e a sociedade, todo ele baseado na moral que acoberta a verdadeira conduta do machão. Abala geral as estruturas, meu! E eu caio de risadas.

As igrejas perdem força, pois verão ruir um dos pilares das doutrinas que pregam, a hipócrita moralidade da nudez. E essa hipocrisia cai junto com as roupas porque se notará que uma vez todo mundo andando nu por aí as diferenças entre classes acabam. Nenhum menino vai ficar se sentindo inferior a outro só porque não possui uma roupa de grife conceituada.

A inveja também beirará a falência. E o que será das igrejas se não houverem os pecados capitais impossíveis de não serem praticados nessa sociedade consumista para eles explorarem as mentes que aprisionam com essas balelas, não é mesmo?

Todo mundo que tem o controle sobre nós verá as correntes se partirem. É meu, aí a gente vai ver o pessoal no Congresso Nacional, nas Câmaras de Deputados, no Senado trabalharem e fazerem aparecerem projetos inspirados em Nelson Rodrigues, sob a denominação "Toda nudez será castigada". E a máxima será, encarecidamente, "Vista roupa, meu bem". kkkkkk

Bem-vindo ao socialismo nu e cru.

*Texto originalmente publicado no grupo "Todo mundo quer amor" no Facebook, onde textos do tipo são publicados pelo autor e pela comunidade.