Meu primeiro beijo

O céu estava nublado para mim e à noite fazia-me tremer com suas lufadas. Naquele dia tudo estava completamente monótono até chegar à noite, aquela noite, que noite! Eu nunca tinha beijado alguém assim, não daquele jeito,naquele lugar, tive medo, mas a vontade falou mais alto e a curiosidade me venceu. Era o ônibus errado e eu não tinha a pretensão de pegá-lo, no começou, com minha amiga tudo ocorria da melhor maneira, até que ao atender ao telefone eu vi. Estava no ultimo banco aquilo que seria meu primeiro grande amor, eu tive medo, mas não consegui resistir a loucura que a muito tempo já me afagava, já me prejudicava, já me açoitava. A verdade é amigos que quando você mais quer que aconteça, não acontece, e não é para acontecer mesmo o melhor da vida é as situações constrangedoras, as mais abusivas, abusadas e inéditas, assim foi. Enquanto falava com meu amigo os meus olhos estavam totalmente penetrados nela, nessa pessoa que fiquei encarando a viagem inteira e que encarava outro alguém e eu tive ciúmes em primeira instância, mas logo continuou. Eu já não conseguia conversar com meu amigo ao telefone, estava completamente fora de mim, aquilo nunca tinha me acontecido daquele jeito, foi tão intenso. Quando eu olhava, meus olhos eram comidos por uma perfeição, beleza e corpo. Não dei a mínima atenção para o meu amigo que amo tanto, muito menos para minha amiga que amo mais. Tudo sem concentrava naquela troca de olhar. Eu não sei fazer isso, desde pequeno nunca consegui chegar perto de alguém para falar sobre nada, muito menos sentimentos, era o tipo do garoto tímido e muito estudioso. Tinha a pele morena, traços índios eram perfeitamente implícitos em suas características físicas, e eu amava isso, eu amo isso, sou louco por tal, é quente. Meu problema maior resumia-se no meu ciúme e também na minha vergonha, minha timidez. O flerte como alguns dizem, continuava, até que o meu grande empecilho desceu, eu respirei aliviado, minha alegria chegou ao máximo e para melhor minha querida amiga que amo tanto desceu também, era muito para mim, ficamos sós dentro daquele mundo de fundo de ônibus. Minha curiosidade já me fez fazer coisas que até Deus duvida, e como, chego ao máximo de mim!

Resolvi falar, já que tinha recebido um sinal porque meu primeiro amor tinha trocado de lugar e se isolado mais, quando cheguei perto o calo aumento, fiquei sem palavras, quase fraquejei, mas minha curiosidade falou muito mais alto, e eu cedi. Perguntei-lhe sobre as coisas, e respondeu-me as coisas como incógnitas e eu gostei do jogo da brincadeira, dos papo, das safadezas. Me pediu para tocar os lábios, me pediu com a boca, que vergonha, vergonhoso, meu pai não poderá saber, e eu deixei. Quando me tocou a boca, o ônibus pareceu correr mais, a aceleração chegou ao máximo, como minha curiosidade também, e passamos um pouco dos limites, sim naquele ônibus. Quis trocar numero, mas tinha compromisso ( eu eu vi em sue telefone a foto), não resisti e persisti em continuar perguntando por tal até que quase na minha descida eu ganho de presente um número, o céu estava aberto, o meu dia foi salvo.

Aventureiro, louco, curioso. Estou apaixonado!

O maior segredo para à vida é o acaso, é o não esperar, apesar de esperar até hoje um retorno de minhas mensagens.

Arthur Montenegro
Enviado por Arthur Montenegro em 10/09/2014
Código do texto: T4956495
Classificação de conteúdo: seguro