Raça Superior

Bom dia, Amigos!

Hoje falaremos de uma raça que se julga superior ao humano. Uma raça que , devida a sua conduta, mais parecem com a mesma do famigerado carniceiro do século 20, Adolf Hitler.

Esta raça, leva a alcunha de "político". Eles, (não todos), são na verdade, seres que não pertencem ao nosso mundo. Seres que aparecem, sabe lá Deus, de onde, com a principal finalidade, prejudicar a sociedade.

Suas moradas, mais parecem castelos medievais da Escócia ou da Escandinávia. Verdadeiros palacetes. Não pisam no chão, como nós, reles humanos. Vivem no mundo da lua, pois, é de lá que vieram.

Corrompem a sociedade. Destrói as esperanças dos menos favorecidos. Produzem leis manipuladas para irem em favor dos interesses de suas corjas de canalhas. Circulam em carros de luxos, blindados e cheios de seguranças. Pois, se não fosse assim, aqueles que foram subjugados em seus direitos, investiriam contra eles com o propósito de resgatar o que lhes foi tirado.

Seu mundo, em muito, se difere do nosso. Eles vivem em sonhos, e destroem os nossos.

Não adianta chamá-los de "filhos da puta", pois, não têm mães. E também, não têm filhos. Quem gostaria,(revestidos com o mínimo de caráter e moral), tê-los como pais, essas estirpes? E sendo filhos, aprendem o que, com este tipo de escória? Os filhos, certamente, morreriam de vergonha, ou seriam outros sem vergonhas, canalhas, produzidos na mesma fôrma de fazer crápulas.

Eles são totalmente despidos de moral, caráter e personalidade. São abjetos que surgem de quatro em quatro anos, para manobrar os menos informados da sociedade, geralmente, a grande massa.

Ao aparecerem, fazem grande painéis, cada um, sorrindo mais que o outro. Gostaria de saber do que, ou de quem, eles riem? Será daquele contrato superfaturado? Será que é da generosa conta em paraísos fiscais? Ou ainda, será que é daquele que perdeu a vida, aguardando uma cirurgia na fila do SUS?

Quando falam, se expressam com eloquência. Dizem o que a grande maioria quer ouvir. Usam de uma linguagem simples mas, que um tanto objetiva, buscando persuadir até os mais informados.

Nós, como seres mortais, temos o dever sim, de observar aqueles que, realmente, se portam como verdadeiros representantes da sociedade, e que venham moralizar esta camada da sociedade que tanto tem manchado nosso Estado como nação.

genesis
Enviado por genesis em 11/09/2014
Reeditado em 11/09/2014
Código do texto: T4958225
Classificação de conteúdo: seguro