SEPULTURA

HOJE AMONTADA SEPULTOU DOIS GRANDES CONTRIBUINTES DE SUA HISTÓRIA. UM DE 70 E OUTRO DE 93 ANOS. AÍ EU PERCEBO QUE ESTOU CAMINHANDO NESSA DIREÇÃO. A SEPULTURA.

JÁ POSSO IMAGINAR MEU PRESUNTO DEBAIXO DE 7 PALMOS SENDO COMPETIDO POR VERMES FUNEBRAIS. POSSO IMAGINAR O "TINTILAR" DOS SEUS "TALHERES" E A DISPUTA DELES PELO FILÉ OU COSTELINHAS. UM MÚSCULO DO TRASEIRO PODE SER MAIS DESEJADO QUE O DA DIANTEIRA E COMO NÃO TEM LUBIM, UM NACO DO PESCOÇO PODE SER DISPUTADO BRAVAMENTE POR UM MONTE DE VERMES ESFOMEADOS. AGORA, DOI EM PENSAR QUE, UM INDIVÍDUO DE QUASE 2 METROS FEITO EU, DEITADO, IMÓVEL, INCAPACITADO DE DIZER: XÔ BICHO FEDORENTO E ESFOMEADO. VAI COMER TUA MÃE! E VER MINHA CARNE ORA BRANCA-VERMELHA, SER, NESSE ESTADO AMARRONZADO E PUTRIFICADO, SENTINDO NA PELE MINHA PRÓPRIA DECOMPOSIÇÃO PARA SACIAR A FOME INSACIÁVEL VERMINAL. Ô MEU DEUS! QUÃO MISERÁVEIS SOMOS E TEM GENTE QUE SÓ QUER SER AS PREGAS DO FEDORENTO.

CARLOS JAIME
Enviado por CARLOS JAIME em 11/09/2014
Reeditado em 24/08/2019
Código do texto: T4958431
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.