Mudar primeiro os homens ou as leis?

Se mudarmos primeiro as leis e não construirmos os homens, aplicam-se as leis em homens rudes que irão reclamar de leis honestas e benéficas. Estamos cansados de ver os homens correrem dia e noite na conquista de um doutorado para andar todo engravatado e deixar uma multidão de homens iletrados para traz.

Agora temos um mar de oportunidades, mas como conquistar os lentos ou retardados que mal conseguem conquistar o pão. O capitalismo selvagem te conduz a buscar compulsivamente estar na primeira página, ou chegar em primeiro lugar. Os homens lentos que irão passar sua vida inteira com seu livro com as páginas em branco só alcançarão a primeira página se forem atropelados por um caminhão no centro de uma cidade.

Esse mar de oportunidades alcançou toda uma mocidade cansada com suas mentes entorpecidas e incapacitadas, detonados pelas doenças químicas compulsivas. E você me diz: “não é bem assim!” Você pertence a uma minoria, estou falando das multidões, presos nos presídios invisíveis, com pena dos que estão presos nos presídios visíveis, para esses seres humanos não lhes interessam lei alguma.

A vida é assim meu amigo, se você não sair de você, você não será você. Daqui pra frente se você não falar fluentemente a língua inglesa você não será um cidadão do mundo.