Voto, Coisa séria.

Prezados amigos, brasileiros eleitores,

Estamos nos aproximando de um grande marco em nossa sociedade. As eleições federais e estaduais. Estamos na iminência de eleger mais uma vez, nosso representante que estará à frente, segundo a nossa Carta Magna, falando por nós, no Bicamerato brasileiro.

Voto, meu povo, não é brincadeira! Pelo voto, retira-se uma pessoa, ou repõe. Pelo voto, estaremos cumprindo um ato nobre, civilista, que nos outorga poderes incomensuráveis. Devemos conhecer nossos representantes. Analisar seu passado. Quais seus intentos, para que possamos ter o mínimo de proteção.

Meu povo, quem vota em palhaço, é mais palhaço do que o próprio. Ao votar nos palhaços, estará, quiçá, elegendo um circo todo, e no final, o verdadeiro palhaço será você. Não podemos deixar escapar esta oportunidade. Lugar de palhaço é no circo e é lá que deveriam estar vários candidatos que fazem de nós o trampolim para subir suas escadas de sucesso, mal sabem eles que, quando começar a ruir, será de uma vez.

Não anule seu voto. Saiba que ao fazer estará levando-o a uma legenda que talvez você não gostasse. Poderá ser que você elegerá alguém com seu voto mesmo não tendo ele validade alguma. Portanto, escolha alguém que você conheça e que tenha passado. Pessoa compromissada com a comunidade e não com cartéis ou quadrilhas.

Está chegando a hora de sermos sérios. De encararmos a realidade. De darmos o troco àqueles que nos fizeram de palhaços.

Mostre que você é brasileiro. Mostre que você não é palhaço, como eles acham. Você tem a chance de mudar.

genesis
Enviado por genesis em 18/09/2014
Reeditado em 18/09/2014
Código do texto: T4967228
Classificação de conteúdo: seguro