EVIDÊNCIAS...

Hoje, parecia ser um dia muito especial...

Pois, iria encontrar com uma pessoa muito querida.

O encontro seria no lançamento do livro “Anteontem” do nosso amigo J. Cláuver.

Ao chegar, conversando com o autor do livro, em um momento perguntei sobre a pessoa amiga (por ética não vou citar o nome) e espantada fiquei sabendo que ”ela” iria ao lançamento do mesmo no dia 22 de setembro e não hoje como havia combinado comigo.

Confesso que fiquei triste e muito sem graça, pois não esperava mais esta e sem necessidade desta pessoa muito querida por mim.

Senti-me desprezada... ela combinou com Cláuver, depois que tínhamos acabado de combinar; se “ela” tivesse consideração comigo, teria me ligando avisando, que não iria no sábado conforme combinado.

O que eu esperava ser especial... deixou de ser... pois, para mim ir ao lançamento do livro era importante e iria independente desta pessoa querida ir ou não.

Agora, estou aqui desabafando a minha decepção... recebendo mais uma lição de vida; para evitar decepções: Não espere muito das pessoas, mesmos das que são especiais para nós.

Eu não teria coragem de fazer isto com “ela”. Mas, a consideração, o respeito, o carinho não é recíproco.

Como “ela” não é ré primaria... foi julgada... e decidi aceitar as evidências...

Sei que um dia irá ler...não sei quando... Mas, deixo uma beijoca para você. Mesmo sem você merecer.

myrabh
Enviado por myrabh em 20/09/2014
Código do texto: T4969167
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.