AGORA EXPORTAMOS BUNDAS,TAMBÉM.

HISTORICAMENTE,O BRASIL É UM PAÍS EXPORTADOR DE PRODUTOS PRIMÁRIOS. MAIS DE 500 ANOS SE PASSARAM E ,QUASE, NÃO HOUVE MUDANÇAS, DIGO "QUASE', PORQUE O NOSSO PAÍS NÃO É UM MERO VENDEDOR E,SIM ,O MAIOR EXPORTADOR NO MUNDO DE CARNE BOVINA,DE CAFÉ,SOJA E DE SUCO DE LARANJA. E NÃO PODEMOS ESQUECER DO FERRO ,AÇÚCAR E O PETRÓLEO .

E PRA VENDERMOS MUITO É IMPORTANTÍSSIMO QUE EXPORTEMOS PRODUTOS DE BOA QUALIDADE E DE CONFIANÇA . DESTE MODO,E O QUE "SOBRA" SERÁ QUE POSSUI A MESMA QUALIDADE ? NÃO É MUITO DIFÍCIL NOTAR QUE NÃO. BASTA SENTIR O GOSTO DO NOSSO CAFÉ E DO SUCO DE LARANJA .

NESTE CONTEXTO SURGI UM NOVO MERCADO,O MERCADO DA BELEZA. NA VERDADE, ESTE RAMO JÁ EXISTE HÁ MUITO TEMPO. O QUE VEM GANHANDO MUITA FORÇA É A VENDA DA "BELEZA BRASILEIRA",ISTO É, O BUMBUM MEDE IN BRAZIL. ISSO ACONTECE ATRAVÉS DA INICIATIVA CIRÚRGICA,OU SEJA,COM IMPLANTAÇÃO DE SILICONES OU SUBSTANCIAS ACRÍLICAS.

SEGUNDO, O MÉDICO CARLOS UEBEL,"COMO O BRASIL É CAMPEÃO DAS TÉCNICAS DO CONTORNO CORPORAL E DAS NÁDEGAS,VÁRIOS PAÍSES,PRINCIPALMENTE OS ESTADO UNIDOS,CANADÁ E OS EUROPEUS,BUSCAM UTILIZAR AS NOSSAS TÉCNICAS".

NOSSAS NÁDEGAS,GENUINAMENTE TUPINIQUINS,COM FORTES INFLUENCIAS DA AFRICA ,É VANTAJOSO ESTE COMERCIO PARA NOS? ACREDITO QUE SIM. AS NOSSAS MULATAS SÃO FAMOSAS NO MUNDO INTEIRO POR SUAS CURVAS E A QUALIDADE DE SEUS BUMBUNS E,A MELHOR PARTE, FICAMOS COM TODOS OS EXEMPLARES . AO CONTRÁRIO ,COM QUE ACONTECE COM OS PRODUTOS PRIMÁRIOS ONDE EXPORTAMOS O MELHORES E COMEMOS O PIOR.