Como se tornar especial.

A vida como diz o ditado popular é uma “caixinha” de surpresas, e muitas vezes estas tais “surpresas da vida” nos proporciona momentos especiais, como no simples fato de conhecer alguém, e com o tempo este alguém ultrapassa os limites da vivência e isto se transforma em amizade, e quando alcança este patamar de convívio é sinal que esta pessoa passará a partir de então a fazer parte de sua vida.

Mas, como uma pessoa se torna especial?

Se tornar especial para alguém não é tarefa nada fácil, pois, o ser humano leva consigo sentimentos múltiplos que podem influenciar na concepção do especial. Mas, quando estes sentimentos são movidos pelo carinho, pela admiração e pelo amor, é um passo essencial para se alcançar a “especialidade” no sentido de ser especial.

A convivência é a chave para isto, ao encontrarmos alguém e no primeiro instante percebe-se que há uma sintonia diferenciada, que a conversa flui sem perceber o tempo passar, é sinal que naquele mero encontro há algo de especial por vir.

A partir desse primeiro momento abre-se especo para um convívio maior, e quando após meses e meses de vivência você começa a perceber que os seus dias sem a presença desta pessoa se tornam dias incompletos, tenha certeza, esta pessoa se tornou alguém especial para você.

Enxergar esta tal “especialidade” lhe traz uma alegria sem precedentes, uma sensação de bem-estar, ou seja, aquela pessoa de maneira tão simples passou a lhe fazer bem. A partir desse ponto chegamos à conclusão que em certos momentos o que você mais quer é simplesmente conversar com esta pessoa por horas e horas, e no final dar-lhe um abraço e desejar-lhe um bom dia, uma boa tarde ou uma boa noite.

E no dia seguinte, você inicia o seu dia começa sempre com aquele bom dia que lhe anima e lhe dá animo literalmente para encarar mais um dia. Sua vida neste ponto entra num ciclo natural, ou seja, o que seria dos seus dias sem a presença e a vivência desta pessoa especial!

E no final o que lhe resta a dizer é o simples mais de certa forma verdadeiro: “Gosto muito de você”! Isto é ter alguém especial em sua vida.

Gonçalves B G G
Enviado por Gonçalves B G G em 21/09/2014
Código do texto: T4970468
Classificação de conteúdo: seguro