UMA NUTRICIONISTA DE VALOR

Quando a minha filha entrou na faculdade, muitas pessoas inclusive familiares, não viram com bons olhos, o fato dela escolher a nutrição. Diziam eles, que nutrição era uma faculdade sem importância e que existiam muitas nutricionistas desempregadas.

Felizmente ela não se deixou abater e não deu ouvidos aos desmancha prazeres se formou e hoje tem um bom emprego, atende muita gente em particular e participa de congressos sobre nutrição em todo pais. Quero dizer que ela participa dos tais congressos, não apenas para assistir, ela tem apresentado ali os seus trabalhos de pesquisas, principalmente sobre a alimentação de autistas.

Ontem no CONBRAN (Congresso Brasileiro de Nutriçao), onde a ONU estava presente, ela recebeu um convite para participar de um projeto patrocinado pela ONU sobre nutrição nos países sub desenvolvidos.E eles tinham rasao. A faculdade de nutrição não e importante.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 21/09/2014
Código do texto: T4970571
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.