Outra civilização

A violência fomentada principalmente pela espécie masculina, criou um cenário inédito no mundo: Pela primeira vez a civilização é composta essencialmente por mulheres;durante mil anos não houve um único espécime masculino e as mulheres predominaram em todos os campos da experiência humana. Porém um fato intrigante desperta polêmica nessa sociedade "exótica":É conservado em laboratório gametas masculinos e, por razões ainda misteriosas, fica difícil determinar o por que dessa conservação, mesmo tendo-se ciência do que causou o espécime masculino durante milênios.

Questões de cunho filosófico transbordam a todo momento, atiçando e pondo a prova a consciência feminina:A sociedade, nesse perfil feminino, está mais "justa"?, mais "humana"?; não há mais crimes e injustiças?

Essas são apenas algumas questões cujas respostas ainda não podem ser mensuradas, ficando assim por conta das considerações particulares de cada indivíduo...

Adoxus
Enviado por Adoxus em 23/09/2014
Reeditado em 26/11/2015
Código do texto: T4972963
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.