The Big Bang Theory

E está de volta The Big Bang Theory com seus maravilhosos e divertidos episódios inéditos. Ontem dia 22/09/14 foi a estréia nos Estados Unidos. Foi lançado o primeiro e segundo episódio no mesmo dia e finalmente foi respondida a pergunta que nos fazíamos desde que o último episódio foi visto: Pra onde foi o Sheldon?!!

Revê-los foi ótimo. Com todas aquelas palavras difíceis e conversas de NERDS que eu tanto gosto. Porém, por serem os primeiros episódios ainda não pegaram o ritmo. Afinal, não foi um dos melhores episódios (nenhum dos dois), teve partes engraçadas, conversas malucas, o Sheldon sendo, bem, sendo o Sheldon. Talvez, toda a confusão de salário os tenha feito ter um pouco menos de prazer em atuar nessa série, apesar que a Kelly Cuoco, o Jim Parsons e o Johnny Galecki estão ganhando 1 milhão por episódio, conseguido após uma paralisação de uma semana. Estou torcendo para se acharem e resolverem todas as pendências entre eles para a série voltar a ter o mesmo gás e alegria de antes.

ALANY ROSE
Enviado por ALANY ROSE em 23/09/2014
Código do texto: T4973442
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.