O amor é engraçado

O amor é engraçado. Ora te faz forte, ora te faz frágil. Forte por superar tudo. - aliás, ele, realmente, supera tudo? - Frágil. Aflora o medo da perca. Mas, ao mesmo tempo é segurança, confiança, e paz. Amor é quase uma droga, vicia! Como provar dele só uma vez? Como esquecer depois de conhece-lo? O amor rasga os limites, despedaça os traumas. Dispõe-se a tentar mais uma vez. E mais uma, e outra. Mesmo com o coração cansado, não há quem o controle. Ele não bate na porta, ele a arromba, senta na poltrona mais confortável da casa, pega algumas coisas na geladeira, liga a TV e ali mesmo fica. Sem pedir licença. Ele é mal educado. Não quer saber o que sua mente pensa, vai direto no coração, feito uma flecha de algum cupido astuto. Ele chega do nada, muda tudo. Mas, como resistir? E pra que resistir? Ele é tão encantador! O amor nos surpreende, não é fácil lidar com um visitante intrometido, feito ele. Mas, com o tempo conseguimos. Vai por mim, o amor é legal. Ele mexe com vários sentimentos existentes em nós, e sempre será o mais forte. Dá uma chance pra ele, não o manda embora não. Ele é bem engraçado, e estranho, vai te deixar sem jeito, sem o que dizer, sem reação. Mas, cá pra nós, tem sentimento mais gostoso do que esse? Que mexe com toda nossa estrutura e desperta em nós coisas boas com o próximo? Não, não tem. De todos os sentimentos do mundo, eu fico com o amor. Eu permanecerei, sempre, com o verbo amar...

Amanda K Abreu
Enviado por Amanda K Abreu em 24/09/2014
Código do texto: T4973876
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.