SUA ALMA É MAIOR DO QUE O SEU GRANDE CORAÇÃO.

SUA ALMA É MAIOR DO QUE O SEU GRANDE CORAÇÃO.

Ela é uma dançarina incrível. Sabe todos os passos. Dança agrarradinha. É bonita, é cheirosa e muito elegante. Seu batom vermelho lhe dá um charme especial. Seus adereços são de ouro. Sua pele macia como veludo molhado. Ela é encantadora e seus olhos verdes lhe dão destaque singular.

Ela mora em Belo Horizonte com seu filho. É católica e ela vai a missa todos os domingos. Visita sua genitora de 93 anos, e, assiste aos jogos do Cruzeiro no Mineirão, junto aos parentes. Esta semana ela está triste. Nosso time deu mole para o Galo e o Dedé falhou diversas vezes. Agora, aquele gol que o Marcelo Moreno perdeu, na pequena área, sem falsa modéstia, até eu o teria convertido. Era só ele bater o pé na grama, que o bola pararia em sua chuteira e aí... Uma bicuda ou de 3 dedos e a bola morreria no fundo da rede. Depois era só correr para o abraço. E o time do Galo não teria chance de reação e aquele gol de cabeça não teria ocorrido.

Porém, estamos na primavera. Tudo são flores, pássaros cantando, sol brilhando e a vida continua. Bola no gol Cruzeiro. Somos o líder absoluto. Nada de abaixar a cabeça por causa de um Galinácio. Moreno, mais calma, mais tranqüilidade. Afinal se você for derrubado dentro da área será pênalti. Se o juiz não marcar temos que xingar a genitora dele e chamá-lo de covarde, medroso, mau profissional... Ou então... Ou então... O homem da mala preta andou pelos vestiários e entorno do Mineirão.

Entretanto, é primavera. Eu tenho uma prima que se chama Vera... Bonita... E os ipês estão floridos. E os frutos estão quase maduros. E está chegando a época da jabuticada. E a chuva está se aproximando... E a poeira está baixando.

Voltando ao título, Senti seu coração bater mais forte. Senti sua alma respirar dentro do seu peito. Senti o amor que jorra de sua cabeça, vi seu colar de ouro. Ela parecia uma deusa em luz e Lua Cheia. Ela é maravilhosa, linda, traquejada, dança divinamente.

¨Moça, me espere amanhã... Trago o meu coração todo pra lhe entregar...¨

F I M