*5897*Nunca*pensei*que*existisse*

*Nunca*pensei*que*existisse*

Homem que quisesse a esposa correndo atrás dele. O velho Newton, meu avô dizia:_"Meu filho, homem não vai atrás de mulher."

Eu muito curioso perguntei para ele Por que homem não vai atrás de mulher? Ele falou, meu filho homem que vai atrás de mulher não é homem de verdade.

Fiquei com a cara de espanto, ele disse: Meu filho homem de verdade esquece a mulher e vai para outra.

Perguntei para ele: O senhor alguma vez correu atrás de uma mulher depois que ela deixou o senhor?

Para que fiz isso!!! ele falou nunca. Pois sou homem de verdade.

A minha avó o senhor conquistou de acordo com as regras da época?

Ele disse sim. E nunca me arrependi, me faz feliz, me deu filhos e filha maravilhosos, todos bons pais de família e a minha filha uma boa mãe de família e ainda cuida de mim e da sua avó.

Aprendi que mudam as épocas no entanto as regras permanecem.

Essa conversa não é ficcional e sim verídica. Pena que tanto o seu Newton quanto a Dona Alcides não estejam mais entre nós.

Francisco Pellágio de Paula

Goiânia,25,09,2014

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 25/09/2014
Código do texto: T4976476
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.