Mãe

Hoje ao despertar pela manha senti que estava voltando a realidade, me virei para o outro lado da cama fechei novamente os olhos e tentei voltar para o sonho que acabara de sonhar. Chorei por não conseguir e dessa vez eu não tinha a mulher dos meus sonhos por perto, era a pessoa mais linda que eu já tinha visto em minha vida, tinha os cabelos pretos da altura dos ombros, pele branca e olhos verdes, passei um bom tempo junto a ela e parecia ser a única pessoa capaz de acalmar a ansiedade do meu coração, eu deitava em seu colo e ela acariciava meus cabelos, me colocava para dormir como se eu fosse uma criança e vez ou outra ia em meu quarto ver se eu estava bem. Ao amanhecer me ver era a primeira coisa que ela fazia, perguntava se eu estava com fome e me forçava a comer apesar de minha dificuldade. Ela não dizia, mas em seus olhos eu via o quanto me amava, talvez o suficiente para dar sua vida pela minha.

Eu a chamava de mãe e a sentia bem perto de mim, percebi que o cordão umbilical que nos unia não tinha sido cortado ainda. Ao despertar senti vontade de dormir novamente em seus braços, percebi que mesmo depois de crescida eu ainda precisava de seu colo, preciso de você, do seus conselhos, da sua mão acariciando meus cabelos, preciso que me veja dormir e confira se estou respirando corretamente, eu preciso de você minha rainha, seus olhos verdes sempre serão meu farol, a luz guiando meu caminho, minha fortaleza tudo o que eu tenho de maior valor em minha vida.

Mãe me amando me ensinou a amar, lamento só ter aprendido a te dar valor depois de grande, mas como você mesma dizia antes tarde do que nunca. Te amo demais, e cada dia te amo mais ainda, tem se tornado um sentimento tão grande que já não cabe mais em mim.

Elis Rodrigues
Enviado por Elis Rodrigues em 27/09/2014
Código do texto: T4978821
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.