DESTINATÁRIO: INFERNO (BVIW) - Mini crônica

"Quero que vá tudo pro inferno" é quase um lugar comum, pois a música do Roberto Carlos já repetiu à saciedade. Disse saciedade e não sociedade, embora certos aspectos da mesma me dão um desejo insano de mandá-los para lá. Mas, como não acredito no inferno, isso fica inviável. Então eu coloco numa caixa imaginária, bem grande, tudo o que eu abomino como o preconceito, a desonestidade, a falta de respeito, o abuso e maus tratos às crianças e aos animais e, é óbvio, uma turma de políticos abusados e sem vergonha que se perpetuam no poder. E, numa maleta menor, eu coloco aqueles dias chatos em que tudo parece que não flui, aquela pequena deprê que insiste em me acompanhar, alguma desilusão, o frio que eu detesto e aquela saudade que dói. E mesmo sem acreditar, eu coloco "Destinatário: Inferno". Se vai aportar em algum lugar eu não sei. Mas que me dá uma sensação de leveza e alívio, isso dá!
                                                                                                                                           Giustina
(imagem Google)
Giustina
Enviado por Giustina em 29/09/2014
Código do texto: T4981294
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.