Entre Elas e Eles

Homem não vale nada! Oh racinha ruim! Chega como um príncipe, promete mil coisas, mostra a melhor face que ele nem tem, encanta, conquista, faz rima... A última rima é a que mais machuca: "Come e some".

Pois é! Todo homem é assim. TODO! Não me salvo, seu pai não se salva, seu namorado não se salva, seu marido também não. Até o Santo Papa, se um dia resolvesse largar a abstinência, seria assim!

É bem essa a visão feminista, né? Feminista não! Generalizemos: É bem essa a visão FEMININA!

Alguma vez, vocês mulheres lindas, maravilhosas, charmosas, gostosas e blah, blah, blah, já pararam pra pensar que nem sempre foi assim? Já pararam pra pensar que vocês, em maioria absoluta, claro que não totalidade, contribuíram e contribuem bastante para isso?

Quantos caras vocês já esnobaram? Quantos caras vocês deram mole (é, deram mole sim! Por mais que neguem a Deus e ao mundo, mas lá no fundo sabem que deram), mas depois de brincarem um pouco, deram uma cortada e ainda fizeram o coitado se sentir envergonhado por ter achado que em algum momento vocês deram bola, sendo que na verdade deram mesmo! Isso dói, sabia? Machuca! Traumatiza, haha. Mas, como todos sabem, "no pain, no gain", não é? Puxemos a um ditado brasileiro, para ficar mais claro para os "não globalizados": O que arde, cura!

O que temos hoje são canalhas curados de paixonites não correspondidas e zombadas. O que temos hoje são homens cheios de ódio no coração. Tá bom, exagerei! O que temos hoje são homens cheios de vontade de curtir com a cara das mulheres! Ahhhhhh, agora vocês pensam "Poxa, mas não somos todas assim!", mas na hora de falarem que os homens são todos iguais vocês falam! Haha... Pegadinha do Malandro!

Antigamente mulher fazia chantagem com homem, coisa do tipo "se não fizer 'isso', eu espalho que vc broxou comigo."

Hoje em dia homem fala "Ok! Espalha que eu broxei e eu jogo seu vídeo no Whatsapp!". Haha... Seria trágico se não fosse cômico. Trocadilho bobo, mas verdadeiro!

Mulheres, sei que a gente não vale muita coisa, mas o que eu posso fazer?

99,99% das minhas amigas que costumam transar por prazer e simplesmente por isso, quando querem namorar um cara ficam enrolando pra transar com ele. Isso é certo?

"Ahhh, se fosse um qualquer eu já tinha dado, mas ele eu vou enrolar pra me valorizar!". Vocês esquecem que muitas vezes o cara sabe que você já deu pra vários, mesmo assim ignora sua fama e tá ali querendo namorar você, aí você quer fazer o cara de palhaço?

Usam sutiã com bojo, calcinha com enchimento, rebocam a cara com maquiagem, passam tanto blush (é assim que escreve?) que parecem que levaram uma seção de "Havaianas de pau" nas bochechas. Rímel é tanto que mal têm força pra abrirem as pálpebras, pagam de santas (outras de putas), e quando dão, SEMPRE falam pra o cara que ele foi o segundo. COMO ASSIM? Hahahaha... No dia que inventarem uma "maquiagem" caseira pra reconstituição de hímen, nossa, aí todos vão ser o primeiro, mas enquanto isso não acontece, só da pra mentir que são o segundo!

Depois de TUDO ISSO, nós homens é que somos falsos?

Enfim... Eu amo todas vocês!

Walter Vieira da Rocha

30 de setembro de 2014 às 13:50

Walter Vieira da Rocha
Enviado por Walter Vieira da Rocha em 30/09/2014
Reeditado em 09/10/2014
Código do texto: T4982101
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.