TÔ DE SACO CHEIO DA MANIPULAÇÃO DA GLOBO POR ISSO VOU VOTAR NO PT

Um vídeo editado, um vídeo preparado para parecer verdade, como nesses tempos de videografismo digital é tão fácil produzir, vale mesmo tudo para se ganhar uma eleição ou para ver sair vitorioso o candidato que simplesmente se apoia ou se recebe dinheiro dele para apoiá-lo?

Não é bastante suspeito o que fez a Globo no Jornal Nacional com a tal notícia duvidosa sobre os Correios terem ajudado a campanha da candidata Dilma Rousseff à reeleição? Ainda que não fosse possível as tantas operações para manipular a opinião pública, só o fato de a tal notícia ter aparecido em momento estratégico, praticamente ao final da edição, e apresentado de maneira a prender a atenção e causar estardalhaço já me move a pensar em fake (notícia falsa típica de imprensa marrom).

O William Bonner parecendo desesperado, então? Conversando com sua amiga de palco como se a partir de agora o padrão de qualidade da Globo permite a escapolida do gesso. O Fernando Vanucci comendo biscoito então deve ser perdoado. Será que vamos ver mais vezes esses apresentadores falando do vôlei brasileiro como se estivessem em um boteco para descontrair e causar um reboliço junto ao público? É claro que essa descontração foi proveitosa para eles, né! Foi para dar o que falar e eles terem certeza de que teve audiência a exibição da notícia do tal vídeo e de que o povo viu sim a paranoia encomendada para tentar denegrir a imagem da candidata que não é a deles. Quem em sã consciência não vá pensar isso?

Sera que o experiente PT ia dar esse mole de fato às vésperas da Eleição? Claro que não, não é mesmo? Ainda mais em frente às câmeras. Me engana que eu gosto, TV Globo. Por sua causa, eu que não ia votar em ninguém e que nunca votei no PT depois do Collor X Lula vou votar na Dilma e nos demais candidatos do PT para os outros cargos.

Eu já não ia assistir o tal debate que vai ao ar amanhã na emissora, pois não me interessei, agora é que não assisto mesmo. O da Record no domingo eu até que vi uns pedaços. Já decidi meu voto. E depois, aposto como os adversários da Dilma vão bater nessa nova tecla até a exaustão. Vão pensar que ela não teve tempo para preparar uma resposta convincente. Acharão que ela foi desmascarada ou surpreendida, quando na verdade a máscara que caiu foi a da mídia, mais uma vez. E os mediadores do debate vão aplicar o mais que pode técnicas de persuasão subliminar para fazer a candidata vacilar ou o público pensar que ela vacilou. Se eu fosse ela eu nem ia. Quebrariam a cara esses nojentos da Timeline ou Time Life Internacional. Acho que é um desses o nome real desse grupo internacional de mídia que nos explora por aqui em nome de seus compatriotas capitalistas.

É por causa desse tipo de coisa que eu tenho preguiça de ser brasileiro. Até quando vamos deixar a mídia tomar decisões para nós? E gente de fora ainda por cima. Até quando vamos deixá-los à vontade para usar essas táticas fascistas para manobrar psicologicamente a opinião pública e forçar uma mudança de comportamento do eleitor e quem sabe do seu voto?

Eu não vou votar em quem a mídia e seus investidores querem que eu voto e pronto! E assim deveria se proceder todo mundo. Quem age desrespeitando o público com sensacionalismo sem contexto para se eleger ou eleger o seu não pode estar apto a beneficiar a maioria da população, só a si e aos seus. E não dá para ser ingênuo e pensar que todo mundo pode fazer parte do mundo cor de rosa e cheio de fartura que essa gente prega porque não dá. Não tem lugar para todo mundo, só para eles e os entes queridos deles, que certamente não andam pelas mesmas ruas que o povo "povo" anda.

Há bastante tempo que a Cidadã Kane vem veiculando informações inúteis que tapam a viseira de todo mundo. É o suposto racismo vivido pelo goleiro Aranha, que dura já nem sei quantos meses e só agora na semana da eleição é que aparece a punição que todo mundo "aguardava"; é a briga monitorada em bastidores que aconteceu no Atlético versus Cruzeiro último; teve também briga entre torcedores do Avaí em Santa Catarina, do Corinthians em São Paulo, entre os do Vila Nova e os do Goiás em Goiânia. Mas nada vem surtindo o efeito esperado, o resultado das pesquisas, que parece que não estão mais sendo maquiadas (só pode), continua o mesmo. Apelaram para uma greve proposital dos bancos para ver se preocupa a população de baixo Q.I. que não sabe que tudo isso é jogada. Quer dizer: os bancos se reuniram para se por em greve. História antiga esse tipo de manipulação. Apelaram para dar ênfase em notícia que menciona um suposto protesto contra o comunismo na China. Logo na China, hein? Quem aí vai até lá para ver se é verdade isso? Imagem hoje em dia não vale mais do que testemunho pessoal, hein! Aliás: nunca valeu. Mas é meio caro para comprovar se estão mesmo protestando contra o regime vermelho e não por outra coisa ou se é protesto mesmo o que andam fazendo por lá. Na dúvida: não deixe isso abalar sua opinião. Melhor ainda: diga um "foda-se" para essas notícias todas, para o que mostra esse telejornal fascista ou essa mídia por completo pois é tudo farinha do mesmo saco!

Ô gente, quem não quiser votar na Dilma, faça isso por aspiração, por ideologia ou por ter de fato outro candidato. Mas, por que é permitido essas táticas nazifascistas para manipular a sua escolha, pelo amor de Deus, não, né? Mostre que você é crescido e não um bebê no colo da mídia financiadora da miséria do brasileiro.