UMA JOGADA CORAJOSA

Era para ter escrito ontem esta historia, mais por um lapso de memoria eu acabei por escrever repetidamente uma das historias de ontem.

Mais vamos ao fato:

Eu bem que gostaria de ver um de nossos craques repetir esta jogada,mais acho difícil, porque não temos mais nenhum garrincha ou um novo Pele.

Mais a tal jogada não e impossível de se fazer, pois este humilde perna de pau a fez:

A falta fora marcada proximo a grande area, quase um penalti.

Na hora da cobrança, eu pensei:

Se ao inves da falta ser cobrada direto em direçao ao gol,o cobrador da falta rolasse a pelota em minha direçao, eu sairia driblando em direçao ao gol e se nao marcasse poderia ser derrubado e ai ja estava no interior da grande area e seria penalti nao e mesmo?

Assim pensando falei ao ouvido do Carlin Fumo, que ia ser o batedor e este rolou a bola em minha direção, dei um toque e driblei o zagueiro que veio atabalhoadamente sobre mim.

Com uma ginga de corpo, desloquei o goleiro e mandei a pelota descansar la no fundo das redes.

Gente, eu era apenas um perna de pau, nao jogava nem no melhor time do bairro mais eu fui capaz desta proeza.

Sera que um destes nossos craques que ganham milhões e jogam nos maiores clubes do Brasil e do mundo, não podiam tentar uma jogada como esta?

Seria muito bom se um treinador da base de algum clube estivesse lendo este texto.

Seria como descobrir a polvora.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 02/10/2014
Código do texto: T4984594
Classificação de conteúdo: seguro