Meu Deus do Impossível

Houve um momento difícil, em que eu estava ajudando um jovem a se libertar do vício das drogas quando ainda morava em São Paulo, e a família dele, devido aos transtornos que ele causava estava revoltada com ele e não dava apoio, naquele tempo havia um grupo grande se reunindo em minha casa todos os dias, era um trabalho de evangelização, em que apenas eu e minha esposa éramos convertidos, havia algumas pessoas que eram possessas de espíritos malignos, o que sobrecarregava ainda mais nosso ministério, numa noite já exausto clamei a Deus em secreto, para que Ele enviasse alguém para nos ajudar naquela obra, e durante a oração Deus mostrou o escolhido para essa ajuda, então pasmei e orei: Senhor; ele nem é convertido, como vai ajudar, e o Espírito Santo respondeu, que aquele homem era um escolhido, e que eu deveria conduzi-lo a Jesus, enfim por resposta à minha oração pedindo ajuda, Deus acrescentou um trabalho a mais, porém o detalhe principal é que a pessoa em questão era totalmente anti religião, não era ateu, mas anti religião, do tipo respeito mas não quero nem saber, questionei com o Pai, como faria para ter acesso a um início de conversa evangelística, e Deus me deu uma revelação a respeito dele, na manhã seguinte fui procurá-lo e a recepção foi a que eu já esperava, nada amistosa, ele encerrou o assunto antes que eu completasse o início da conversa, foi quando revelei o que Deus tinha me mostrado a respeito da vida dele, seu semblante mudou, e ele me convidou para entrar, me ouviu e disse: vou te ouvir, mas nunca vou a uma igreja com você. Foram dois anos para evangelizá-lo, durante um ano o visitei em sua casa, praticamente todos os dias, outras revelações aconteceram, curas maravilhosas, entre outros milagres de situações de derrotas que iam sendo revertidas, até que uma noite ele se rendeu a Jesus, em pouco tempo já estava na igreja batizado, não me ajudou quanto ao rapaz que era viciado, porém no decorrer deste período o mesmo se converteu, foi liberto das drogas e suas irmãs também se renderam a Jesus. E o irmão que Deus mostrou ser aquele que me ajudaria a fazer a obra Dele, não só me ajudou, mas ajudou-me justamente a conduzir minha mãe e meus irmãos a Jesus. Então é assim, quando tudo parecia impossível e clamamos a Deus, Ele aumentou um pouco o grau de dificuldade e realizou uma grande obra, este é o meu Deus no qual confia o meu coração, eu o amo apaixonadamente, Ele é a maior alegria da minha vida, sei que parece presunção, mas Ele mesmo disse: O que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. Vem pra Jesus; Ele é incomparável. Mateus 11:28 Vinde a Mim todos vós que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei...

A Carlos Borges
Enviado por A Carlos Borges em 02/10/2014
Reeditado em 21/03/2024
Código do texto: T4985276
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.