GRANDE ESPETÁCULO EM QUATRO ATOS

PRIMEIRO ATO.

De repente o mundo é assolado por uma horda de fanáticos que em nome de Deus, decapitam jornalistas e voluntários que atuam socorrendo vítimas nas regiões em guerra no oriente. E o fazem exibindo a barbárie em vídeos que estão sendo mostrado para o mundo todo. Outros vídeos são exibidos mostrando esses bárbaros na prática de genocídios contra milhares de pessoas e crianças, só por não professarem a mesma “fé” que eles. Eles se auto-intitulam Estado Islâmico, quem ainda não viu? Dizimam a todos os que se recusam a se converterem à “religião” deles.

SEGUNDO ATO.

A “presidenta” do Brasil, em discurso de ABERTURA DA ASSEMBLÉIA GERAL DA ONU, neste ano de 2014 do nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo, se posiciona contra a proposta de se atacar com forças bélicas da ONU este grupo de sanguinários e impiedosos terroristas. E vai mais além, acusa a existência de um “ISLAMOFOBISMO” contra essa horda sanguinária e propõe, pasmem: “diálogo” com os demônios ensandecidos.

TERCEIRO ATO.

Esta “presidenta”, de última hora, em campanha para reeleição, percebendo que a sociedade brasileira não suporta mais a violência e a impunidade que a gerou, de repente, levanta a bandeira contra esta violência que atinge a 56 MIL/HOMICÍDIOS ANO, a causar inveja aos bárbaros. Detalhe: fora da campanha ela e membros dos partidos que a sustentam, sequer mencionam termos ou palavras como VIOLÊNCIA, SEGURANÇA PÚBLICA E IMPUNIDADE. Seu partido é radicalmente contra qualquer e mínimo endurecimento nas Leis Penais e propõe mais Leis aberrantes para proteger a criminalidade, como, por exemplo, um certo ESTATUTO NACIONAL DO PRESIDIÁRIO, algo surreal, em trâmite na Câmara do Deputados.

QUARTO ATO.

Essa “presidenta”, segundo pesquisas manipuladoras, seria favorita para vencer as eleições e continuar regendo este show horrível e tragicamente cômico. Uma grande plateia de longas e pontudas orelhas a aplaudem entusiasticamente, como se entorpecida ou hipnotizada (pelo estômago?). E a outra parte da plateia, assiste emudecida, com seus reluzentes e multicoloridos narizes de palhaços.

E fecham-se as cortinas de mais um espetáculo de circo mambembe.

Araken Brasileiro (também com seu narigão de plástico)

Aviso: Os ingressos para o show final em 5 de outubro de 2014 já estão esgotados.

ARAKEN BRASILEIRO
Enviado por ARAKEN BRASILEIRO em 03/10/2014
Código do texto: T4986203
Classificação de conteúdo: seguro