O 3 na minha vida
 
     Como muitos já devem terem lido em meu perfil , eu nasci no dia 03 do mês 03 do ano de 1973, ás 3 horas e 15 minutos. Fui aprovada no terceiro vestibular. Casei no dia 09 (3x3=9), meu marido também era do mês 03. Nosso primeiro filho nasceu no dia 31 do mês 03 de ano 2000, nosso segundo filho quis fugir um pouco da regra e nasceu no dia 04 do mês 04, porém do ano de 2003. Separei no dia 02 do mês 01 (2 + 1 = 3) do ano de 2003. Quando fui procurar um amigo advogado para me auxiliar no processo de divórcio, este trabalhava na 3º vara da família. E falando em família a minha hoje é constituida por 3 pessoas, sem deixar de dizer que tenho 3 irmãs.
     Quando eu quis aprender a tocar violão, instrumento de 6 (3+3=6) cordas, o número do apartamento da professora era o 103. Durante a minha vida morei em 3 cidades. Já frequentei 3 comunidades católicas, "Rei jesus", "Getsêmani" e atualmente o "shalom", ao que posso concluir que essa última seja a minha verdadeira vocação.Já que entrei no assunto de religião, meu Deus é TRINO (Pai, Filho e Espírito Santo). 
     Como estou divorciada (di= 2) , concluo também que não permanecerei nesse estado de vida,fico então pensando se ainda terei que casar 2 vezes, o que seria um absurdo, levando em conta a minha idade. Melhor contar os amores, o primeiro, claro, primeiro namorado, o segundo, meu ex marido, e o terceiro terá que ser o último amor da minha vida. Ou pensando por outra lógica já passei por 3 estados de vida: solteira, casada e divorciada, então melhor fechar o ciclo.
     E o que dizer do fato de eu querer ser "Poeta"? Ora dizem que a lua é a grande inspiração dos poetas e esta tem 3 fases.
     Esses são apenas alguns exemplos do poder que o número 3 exerce na minha vida. Eu o observo frequentemente em minha rotina, já virou mania. Se vou escolher um armário no supermercado para guardar meus pertences, por exemplo, não tenha dúvida que procuro aquele que tenha o número 3 em sua composição. Será loucura? TOC? Misticismo? Não sei, só sei que a simbologia dos números segundo minhas pesquisas, e em especial do número 3 vai muito mais além. Senão vejamos: 3 eram os reis presentes no nascimento de Jesus, esse tinha 12 (1+2=3) quando debateu com os mestres no templo, foi batizado e começou a pregar aos 30 (3+0=3)anos.Teve 12 discípulos (1+2+3), foi traído por 30 moedas de ouro. Revelou que Pedro o trairia 3 vezes. No calvário onde foi crucificado havia 3 cruzes, morreu as 3 horas, aos 33 anos. Ressucitou ao 3º dia. 
     E o número 3 continua aparecendo: 3 são os poderes (Judiciário, executivo e legislativo), 3 os mosqueteiros, 3 os sobrinhos do Pato Donald, 3 é o número chave da democracia, pois são necessárias no mínimo 3 pessoas para que se consiga tomar uma decisão em grupo. E falando em democracia a minha zona eleitoral é a 33, ela fica no bairro onde moro: Bairro Doze anos (12 = 1+2 =3)
     Acredito que você que está lendo este texto já deve tá pedindo socorro (S.O.S = 3 letras) e irá pensar 3 vezes (e não apenas 2) ao abrir a minha página novamente. Então grave bem o meu nome para não cometer o mesmo erro da próxima vez: eu me chamo MÁRCIA ( nome constituido por 3 consoantes e 3 vogais). E por falar de nome... A numerologia do meu aponta para o número 9 (3X3 0u 3+3+3). 9 é o final de um ciclo e começo de outro... Ainda segundo a numerologia o excesso de 3 pode dá origem a demasiada criatividade, o que pode levar a um sentimento de caos, desordem e quase loucura, acho que isso explica tudo.
     

 
Márcia Kaline Paula de Azevedo
Enviado por Márcia Kaline Paula de Azevedo em 05/10/2014
Reeditado em 05/10/2014
Código do texto: T4988155
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.