CONFIO QUE O TODO PODEROSO ESTÁ NO CONTROLE DO DESTINO DE NOSSO BRASIL!

Quem vencer as eleições para a presidência do Brasil, há de ser uma pessoa que tenha um pensamento no COLETIVO. Na melhora da qualidade de vida de todos. Que não pense só em si e em se manter em sua zona de conforto, esquecendo que a grande maioria dos brasileiros ainda não têm uma vida realmente digna, as mesmas oportunidades que a elite. A pessoa que vencer, há de ter em mente que um país rico, é um país que combate a pobreza, dá condições de educação a todos, que combate a violência, que oportuniza ao filho do pobre as mesmas possibilidades de crescimento pessoal, social e até psicológica.

Há vinte anos atrás, a maioria dos brasileiros não podia nem sonhar em ir a um dentista. Colocar aparelho nos dentes, era coisa de rico. Fazer intercâmbio, também. O Brasil devia mais do que todos. Hoje somos a sétima potência mundial. Infelizmente, o que temos hoje, é uma elite brasileira insatisfeita com a melhora de vida da classe "C"; e sabe por quê? porque lá dentro de grande parte dos brasileiros, ainda vive o sentimento de "Senhor de Engenho", que quer os pobres a serviço deles, que não quer vê-los melhorar de vida; não quer vê-los sentados numa banca escolar no exterior, ao lado de seus filhos, por se considerarem melhores. Mas, graças a Deus, isso hoje mudou, queira a elite ou não queira, e como eu disse num artigo anterior a esse, há alguns dias trás, a lei natural do homem aqui na Terra, é a Lei do Progresso. E isso ninguém muda. Estamos aqui pra crescer. Todos nós, e não apenas aqueles que se acham mais merecedores que outros.

O Brasil está crescendo, e com a graça de Deus, haverá de continuar. Acredito no PT, acredito na competência da Presidente Dilma, acredito na justiça Divina. Vamos em frente gente, infelizmente, a mente dos meus conterrâneos está precisando crescer mais que o resto do nosso país. Mas, tudo bem, a lei não é a do progresso? Vamos lá então, com Ordem, Progresso e o PT no comando!

Wanusa Pinto
Enviado por Wanusa Pinto em 06/10/2014
Código do texto: T4988891
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.