"O seu valor muito excede ao de rubis".

Ir na contra mão do que diz a mídia parece algo difícil. Dia em que uma mulher vestida discreta parece coisa de outra época ou de religiosas. E é aí que muitas se enganam pois você acaba passando uma mensagem negativa...

Quando eu descobri que meu valor ultrapassava uma joia valiosa. Me perguntei por que me desvalorizava. Pensei no quanto Deus nos deixou essa linda passagem bíblica e que muitas desconhecem. Quando alguém mais madura vinha me dizer o quanto eu era diferente das demais jovens, não conseguia entender, pois queria igualá-las. Me achava anormal... mas aí que fui carregando isso no meu interior e fui ficando cada vez mais insegura, infantil, tímida e cheias de medos. Escondia meu valor atrás desses sentimentos. E só regredia em vez de amadurecer... o tempo passou e depois de tantos erros, aprendi e me redescobri. Reconheci que em vez de aplicar os comentários construtivos, os transformava em algo complicado. Muitas experiências vivi o que ainda é pouco do que vem lá na frente. Simplesmente deixei o brilho desse sábio conselho de Deus refletisse no meu ser. Quer ser moldada lindamente? conheça ao pai da verdadeira beleza. Digo-lhe que você vai passar a se apaixonar todos os dias que olhar dentro de si. E que todo sofrimento não é capaz de apagar essa luz do céu. lhe disseram algo que no momento te feriu? lembre que és valiosa e passe um trator de mansidão e domínio próprio. Aquilo será destruído e você vai sorrir no final.

Medite e seja bela:

"Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis".

Provérbios 31:10

Srta Autenticidade
Enviado por Srta Autenticidade em 07/10/2014
Código do texto: T4990902
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.