Cansada

Será que renascemos?

Se isso realmente acontecer quero vir em forma de vento, quero está na brisa que tocará o teu rosto macio e quando por acaso esqueceres de mim serei vento forte dizendo estou aqui!

E quando fechar os olhos e sentir o vento passar por você sou eu.

Poderia também renascer em forma de água já imaginou ser aquela água que corre para o mar ou ser a chuva que te molha num dia de inverno.

Ou ainda a água que sacia tua sede,

Aquela gotinha na ponta folha da folha verde que vemos no amanhecer frio.

Estou cansada de tudo!

Quero ser ventania, tufão ciclone e devastar tudo.

Queria agora descansar a cabeça cansada e poder abrir meu coração,chorar as minhas lágrimas que não encontram onde chorar.

As vezes sinto-me derrotada porque não fui capaz de viver, trabalhar e me sentir realizada nessa vida, que anda muito sem graça.

As lutas não tem sido fáceis, o fardo pesa estou cansada da luta.

Tem dia que olhar alguns tem sido insuportável, queria gritar minha dor,

Tantos anos de batalhas, o que construí?

Bem, nem sei se tenho legado, mas, sei que muitas piadas saíram de forma natural e dessa forma recebi um sorriso teu, muito bom tirar sorrisos.

A você que sempre foi amigo em situações até adversas, mais que não me abandonou;

A você que me deu o ombro e enxugou minhas lágrimas (lembrei da Andressa que segurou minha onda com sua amizade e ombro amigo), você que entendeu minha dor e entende,

você que se divertiu só por está conversando comigo, que se sentiu bem por compartilhar com você mesmo a distância as coisas da vida,

você que achou que poderia me enganar e até conseguiu muitas vezes (obrigado) ainda assim aprendi contigo,

Aqueles que me conhecem, conheceram e conhecerão saibam fiz o bem, foi de coração, nas minhas possibilidades,

A você que leu nos meus olhos e assim adentrou no meu coração e sabe que sou única,

Aos meus queridos companheiros de lida ( os que eu gosto e os que aturo) fiquem com o que for bom de mim, sei que as vezes exagero em algumas coisas, realmente sou bem extremista, sincera, odeio injustiça, tratamento diferenciado para uns e outros não.

Gente petulante que se acha.

Nesses últimos tempos, em alguns momentos refleti, pensei, busquei respostas e ainda não as encontrei.

Escuto de todos que o senhor das horas que sabe tudo.O tempo.

Sei que eu reclamei da net que não funciona as vezes, dos irmãos que ligam o som alto e acreditem eles me colocam em orações.Ontem mesmo eu ouvi, sou grata mas, confesso que ando desacreditada.

E eles são desafinados e repetitivos e como não tenho alternativa sou obrigada a escutar, não posso sair porque posso sofrer alguma violência, ando com medo de sair de casa, tenho náuseas, me sinto perseguida.

Enfim, cada história contada foi porque quis, cada texto escrito saiu do fundo da minha alma e transportado para o papel, os sentimentos de amor, de dor, de revolta estão nas linhas que não foram bem traçadas eu sei (preciso de um revisor rs).

E o que me resta além de chorar e escrever?

Nem sei se alguém vai ler, muita gente ler grandes postagens.

Perdoem-me ... quero ir

Estou triste mas continuarei o texto em outro momento.

Ana Aníssima
Enviado por Ana Aníssima em 09/10/2014
Reeditado em 10/10/2014
Código do texto: T4993411
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.