"" PARECE ( só parece ) PIADA ...mas é sério gente...muito sério...sério mesmo ""

NO PASSADO....

as cadeias um tanto quanto ''VAzIAS '' e o inferno '' LOTADO ''

NO PRESENTE....

o inferno um tanto quanto '' VAzIO '' e as cadeias '' LOTADAS ''

O que será que mudou? pergunta o ''dono'' lá do lugar quente e fervendo...e o ''pobre coitado'' do diabo fica o tempo todo sentado na sua cadeira de balanço na frente da porta de entrada,na espera da volta dos seus alunos.

Fica ele '' mirando '' o horizonte avermelhado e quente e nada...nada e ninguem 'a vista, nenhum aluno voltando ''prá casa'', principalmente aqueles alunos que foram mandados para o tal '' pais varonil que tem o céu da cor do anil '', país que foi escolhido por ser lindo e maravilhoso no qual morava um povo bom e trabalhador e precisava de algumas '' lições '' de maldades, ele, como bom ''treinador'' vendo esta necessidade foi então enviando, na verdade '' mandando'' para aquele lindo país os piores alunos que se formavam por lá no buraco '' quente e vermelho ''.

Foi um sucesso, os alunos praticando suas maldades por lá no país varonil, fazendo de tudo que era maldade e como maldade pega, como a ''pobreza de espirito '', pobreza de espirito e maldade pegam, grudam mesmo, a '' coisa '' foi aumentado, esquentou, ferveu e as pessoas ''boas'' só olhando, reclamando e nada fazendo, alias faziam algo sim, faziam filas para votar e olhar, isto mesmo, olhar de novo tudo acontecer e assim foi indo, o tempo passando e ninguem fazendo nada para com estas maldades '' acabar ''.

A resposta portanto está dada...é gostoso ser mau, é gostoso fazer maldades...é mais fácil, mais cômodo fazer como os treis macaquinhos que um nada vê, outro nada ouve e o outro não fala nada, nem reclamar reclamam...coitados!!! que povo!!! e a tv.a cada momento mostrando ás coisas ruins, más, ''marvadas mesmo'' que os tais alunos praticam e fazem e quando se formam na escola da maldade, qual o que que querem voltar para casa, voltam não, mas como o tempo de estudo já terminou e já estão então ''formados pela faculdade da maldade'' optam, como bons alunos formados, por lá na terra varonil em ficar, são aceitos então pela ''boa e velha'' sociedade mas como alguns exageram e ''transgridem'' algumas leis básicas e que dão muito na vista vão para a cadeia que estão superlotadas com estes ''maus, mais que maus, alunos'' e a fila do ''voto'' aumentando.

Que pena!!! , escrevo eu....que pena!!! fica pensando o bom e velho diabo...que pena!! pensa de novo ele...que falar ele não fala, não tem com quem falar, não tem com quem conversar...o lugar quente e fervendo parece um deserto....ninguem por lá, estão todos naquele lindo lugar, se divertem por lá...no país varonil que tem o ceu lindo da côr do anil...que pena!!!...era, era um lugar tão lindo...virou tudo, tá tudo de cabeça virada, de cabeça prá baixo...que pena!!!..e tem mais...

Se se vai na fila do voto e não vota, apenas ''carimba'' o titulo, é mais uma das maldades, se se vai prá fila do voto e vota, mais outra maldade que se vai fazer para o lindo país varonil pois logo depois virão noticias noticiadas pela tv.das ''lindas'' maldades feitas agora pelos alunos '' doutorados'' na escola da maldade.

Vai esperando ai seu diabo, vai esperando sentado a volta dos seus alunos queridos, eles estão se divertindo '' por cá'', emporcalhando o lindo pais varonil....vai esperando vai, um dia eles voltam, que dia será ninguem nunca saberá.

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 10/10/2014
Código do texto: T4994005
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.