CUIDE  BEM

À nossa sociedade:

Simples assim, dedicaram um dia, apenas um dia, no mês de outubro, e chamaram dia das crianças, mas será que isso é o bastante?, tantas outras coisas, ficaram esquecidas, entre as quais, poderemos citar, "educação, bem estar, laser, segurança, saúde, e etc".
    Nossas CRIANÇAS de hoje, em quarenta anos, serão nossos médicos, cientistas, administradores, "prefeitos, deputados, senadores, presidentes da república, ministros, e porque não afirmar, toda sociedade", aqueles que tiverem mais sorte, certamente se destacarão, e os outros, sucumbirão na parte mais fraca, abandonados e desamparados, ao DEUSDARÁ, sem direitos e nem participação, de integridade ao que chamamos de cidadania, será então, isso justo?, o muito que os políticos dizem estar fazendo, não chega se quer próximo do necessário, e assim, continuará, pois assim tem sido, durante séculos; Eu acredito que seria preciso mais seriedade para tratar desse assunto, e cuidar melhor das nossas CRIANÇAS, para que os nossos dirigentes do futuro, fossem capazes de mudar essa realidade, falta muito, porém, é da semente que se semeia hoje, que se consegue colher melhor fruto amanhã, PENSEM NISSO!...


Arquivos de Fotografia - violino, instrumento musical, executar, instrumento musical, executar, amigos, cosmos, pessoa. Fotosearch - Busca de Fotos, Imagens, Impressões e Clip Art