A VINGANÇA DA DONA MARINA

Segunda-Feira, 13 de Outubro de 2014

A VINGANÇA DA DONA MARINA

E eis que, enfim, a D. Marina declarou seu apoio à candidatura presidencial do Sr. Aécio. Isso depois de embromar um pouco. Talvez buscando valorizar sua ação e presença nessa situação.

A imprensa já noticiou que o candidato Aécio prometeu nomeá-la embaixadora no exterior, em algo ligado à tal de sustentabilidade e/ou natureza. Mas já é uma boa proposta. Pelo menos para ela, é claro. E tomara que ela fique por lá um tempão e não se arrisque a concorrer a novo pleito presidencial nas próximas eleições. A nação, por certo, agradecerá isso.

Mas de outro modo, quem não deve estar muito contente com isso é o pessoal do Partido dos Trabalhadores, o PT. Porque nessa manobra ela dá a impressão de que desforrou-se deles pelo motivo de se ver defenestrada a concorrer às eleições de 2010, sendo preterida por àqueles em favor da D. Dilma Rousseff.

E pelo andar da carruagem, esta já está ficando para trás nas pesquisas de votos na eleição presidencial do próximo dia 26. Não deixa de ser uma vingança maligna da D. Marina, que cobrará com juros altos aquela manobra do tal partido.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 13/10/2014
Código do texto: T4997019
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.