Eu não deveria ter dito

Acordei pensativo sobre as palavras das quais eu disse, palavras sinceras, mas ditas na hora errada. Eu não tenho palavras para descrever tal sentimento que está me consumindo, não sei nem por onde começar, mas é escrevendo que acho a melhor saída para essa caverna fria e escura. Minha mente vem entrando em conflito desde do início da semana. A pergunta que vem à minha cabeça é sobre a existência do amor, e o que ele é, e como eu saberia se eu estava sentindo. Várias perguntas e batalhas foram travadas em minha conturbada mente. O que eu sinto por você é algo que eu não sei explicar, e quando eu falo isso, é porque eu realmente não sei explicar, não é algo clichê, mas é algo que me deixa estupefato, só pelo fato de te olhar sentada ao meu lado. Agora que as palavras foram ditas, as temidas “eu te amo”, não consigo voltar no tempo e tentar apagar o que foi dito, agora me afundo em um rio, e não faço menor esforço para emergir. É, eu sei que não é recíproco, sei também de muitas outras coisas referente a você, bem, eu preferia não ter saído de casa. Depois de todo esse tempo gostando de você, tendo a paciência provada todos os dias, depois de tudo isso, de todas as características sobre o amor, não consegui evitar, e em um ato sem pensar, te disse as palavras que eu não deveria ter dito, palavras das quais não deveria ter sentido, pelo menos não pra mim. Agora não sei o que fazer ou dizer, já que conheço você, sei que que não é correspondido, MAS O QUE EU ESTOU DIZENDO? Como pode ser correspondido algo sem sentido, sem existir? Será que não existe, ou eu estou tentando acalmar-me? Agora estarei em suas mãos, na esperança que esqueças minhas palavras, ou que um dia venha a se apaixonar por mim.

Raiva, tristeza, alegria, dor, preocupação, ânsia, medo, tantos sentimentos que não sei descrever, mas no âmago do meu coração sinto eles. Não deveria ter dito que te amava, por muitos motivos, o fato de não ser correspondido, o fato d’eu não saber o que é isso, o fato de... O fato de...

Como fui tão tolo em falar algo sem um alicerce fixo e rígido para tal coisa? Como? Sendo você uma garota que me confunde, e que coloca em check tudo que penso sobre isso?

L Miranda
Enviado por L Miranda em 16/10/2014
Código do texto: T5001397
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.