GOVERNO NOVO OU OQUE?

Este horário eleitoral está se assemelhando com um campo minado, cuidado ao mudar o passo tem uma bomba bem ali escondida, ai o candidato precisa desarma-las.

No alvorecer do dia 27 estaremos nós informado deste resultado que no próximo ano teremos um governo novo, ou um antigo governo com alguns remendos aqui ou acolá, mas nós precisamos mesmo é mudar o rumo e a direção.

Ficaremos atentos nos resultados das urnas por que estas pesquisas não merece nossa confiança.

Plafit, plati.. chuuuuaaa... É lama? sim é lama, parece que nós fomos respingado por muitas lamas, chiiii... Não será petróleo? será que descobriram mais um poço de petróleo por aqui, se for petróleo não deixe que aqueles; saiba de quem eu estou falando... Não deixe que eles saibam desta descoberta, pois assim sendo isso se tornará mais um daqueles banquetes destes ladrões corruptos.

Ah sim já está confirmado, é lama mesmo, foi pura lama que dona Dilma espalhou por ai no candidato adversário. :- não, não fui eu que provoquei isso, foram meus marqueteiros, eles que tomam conta de minha campanha, ás vezes eles exageram um pouco, sabe como é né, se não der uma forçadinha a coisa não funciona né, uma mentirinha aqui e outra ali, tudo é válido.

Agora vamos falar das suas desventuras, lembra da pasta rosa lá nos anos noventa? Lembra não? :- ... Ah sim me acabo de refrescar a memória, pasta rosa sim.. Mas não seria vermelha?... Acho que é vermelha... Não, isso que você está falando não é pasta, você está falando de creme dental GLOSEUP ação profunda, certeza que dona Dilma usa este creme dental, ela estampa cada sorriso branco que vale apenas dar um close nela.

Nós estamos falando da pasta rosa tal qual aquela que nós usávamos quando íamos matricular no colégio; Pasta Rosa para as moças e azul para os rapazes, só para facilitar o manuseio.

Anões do orçamento, Sivam, corrupção dos tucanos, trem dos metrôs, isso foi uma briga entre as empreiteiras nem chegou para os bicos dos tucanos, coisa pouca, nada alarmante, mito oposto do pântano de lamas fétidas que alaga toda extensão das terras brasileira; o petróleo... é analisado aqui e ali diríamos que corrupção é corrupção e não importa o tamanho, quem rouba uma agulha rouba também um boi, assim meu pai dizia.

A candidata Dilma e sua equipe de campanha usam de golpes baixos, com pôster mentirosos e insiste em forjar a verdade, espero que os eleitores saibam separar os alhos dos bugalhos para que o nosso prato não seja servido a moda desta casa, eu não engulo estas sujeiras que estão por ai.

Fruto do mar não combina com cachaça dos barzinhos, Lula e caviar com lá canha, estamos correndo risco com estes que dirige a nação. Álcool não combina com direção, ainda bem que em 2018 não estarão eles por aqui arrotando estes gases fedorentos após a gestão nesta administração desastrosa.

Estou com os talheres em mãos para saborear uma comida mineira neste dia 27, que tal um TUTU? Ou bom virado? Quando os petistas escorregar no quiabo com os resultados negativo ao qual eles até já estão prevendo. Quando os tilintar das urnas eletrônicas somarem e dai concluir este cálculo percentual resultados da votação apontara para Minas Gerais ai acho que vai bem um molho com frango... Com... Quiabo.

Antonio Herrero Portilho/18/10/2014

Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 18/10/2014
Reeditado em 21/10/2014
Código do texto: T5003878
Classificação de conteúdo: seguro