Tô com sintomas de amor

Doutor, tô com sintomas de amor. Dei uma pesquisada na internet, e tá batendo tudinho, e até mais um pouco. Eu fico confiante e insegura ao mesmo tempo, ouvi dizer que isso é normal. Mas, será que é mesmo? Pensei que o tal do amor não fosse capaz de nos agonizar. Veja só, fico agoniada só de pensar na possibilidade de ficar sem a tal pessoa. Ah, também fico pensando nesse alguém quase o dia todo. Me ajude, doutor! Será que algumas gotas de dipirona resolvem esse problema? Um chá de boldo, talvez... Tenho tido uma sensação de mil borboletas no estômago, e meu coração vive disparando e se acalmando, simultaneamente, quando tô com o tal alguém. Sorte a minha não ter problemas cardíacos. Tem horas que o amor aperta o coração, mesmo quando correspondido. A vontade de ficar perto, colado, sempre é muito forte! Fico preocupada com meus erros, querendo ser melhor sempre, e sempre. Qual a receita o senhor dá pra quem tá viciado em amar? Me ajude, doutor!

Amanda K Abreu
Enviado por Amanda K Abreu em 18/10/2014
Código do texto: T5003906
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.