The Walking Dead 5ª Temporada, 1º Episódio

The walking dead é uma série cheia de altos e baixos, devido a grande rotação de roteiristas. Uns seguem os HQs e outros não, com isso faz a série tem temporadas com umas partes ‘fodásticas’ e outras partes mais entediantes. Claro que esses detalhes não me fazem gostar menos.

Nenhuma série, por mais que goste muito dela, me fascina em um primeiro episódio de temporada, por mais que esteja empolgada com ele e principalmente, se estiver muito ansiosa para vê-lo. The Walking Dead conseguiu suprir todas as minhas expectativas com esse primeiro episódio. Teve muita ação, emoção e uma surpresa no final. Foi tudo na medida certa, nem mais e nem menos. Com toda a certeza não mudaria nada ali.

É maravilho ver a transformação dos personagens ao longo da série. Como nossa querida Carol que foi essencial para a fuga do Terminal. Ela passou de uma mulher submissa a um marido violento, para uma mulher forte e destemida. Carol começou uma guerra sozinha. Sim, me impressionei muito com ela. Mas, quando o Rick faz aquela cara de doido, com aquele olhar tão específico (de não me importo de perder a vida para proteger minha família, por isso você vai morrer) fico magnetizada. Não consigo tirar os olhos dele, só para saber o que vai fazer em seguida. Nem preciso falar de como eles são bons atores, a direção também é boa e a produção, bem, tem melhorado. Nem tudo é perfeito, não é¿! E agora a ansiedade aumenta ainda mais, espero que dessa vez não caia o padrão como aconteceu em outras temporadas.

ALANY ROSE
Enviado por ALANY ROSE em 20/10/2014
Código do texto: T5005502
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.